Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Hinode Barueri apresenta a polonesa Kasia Skowronska

Um dia antes de enfrentar o Sesi-SP, pela ​terceira​ rodada da Superliga Feminina, o Hinode Barueri anunciou a contratação da oposto polonesa Katarzyna Ewa Skowrońska-Dolata, de 34 anos. A atleta já treina ​no CT de Sportville com as companheiras de time, ​para manter a forma física enquanto aguarda sua estreia na Superliga. ​A partida contra o Sesi-SP acontece nesta sexta-feira (27), no Ginásio do Sesi Santo André, em Santo André (SP), às 19 horas.

“Estou muito feliz e entusiasmada com a oportunidade e essa chance de jogar novamente com o Zé Roberto, depois de ter sido treinada por ele no Pesaro, da Itália, e no Fenerbahçe, da Turquia. Ele sempre foi meu treinador favorito, por ser uma pessoa muito gentil, por seu estilo brasileiro e a enorme experiência que tem na quadra”, afirma Kasia. “Eu agradeço ao Zé Roberto por ter acreditado em mim depois da minha lesão. Ele me ligou e disse ‘não se preocupe, você virá para o Brasil e eu vou te ajudar a jogar voleibol novamente’. E aqui estou eu agora”, complementa.

Kasia já esteve no Brasil para conhecer a estrutura do Hinode​ Ba​rueri em julho deste ano, quando ficou cerca de um mês recuperando a forma no Sportville. Agora a polonesa retorna de vez para integrar a equipe na campanha da Superliga 2017/18. Para Zé Roberto, a experiência da oposta será fundamental para o desenvolvimento de jovens atletas.

“É uma jogadora que conheço há muitos anos e sempre se dedicou muito, treinou forte e vai ajudar bastante nossa equipe. Ela é uma grande atleta,​ que sempre chamou atenção de todo mundo pela qualidade técnica que possui, e agora vai agregar muito ao Hinode Barueri​,​ passando experiência para novas jogadoras. Com certeza vai nos ajudar bastante na disputa da Superliga”, afirma o técnico.

Kasia Skowronska está em fase final de recuperação de uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito, já treina com bola e terá condição de jogo em breve.

Hinode busca sua primeira vitória na Superliga

Sem Kasia, o Hinode Barueri em busca da sua primeira vitória na Superliga 2017/18 contra o Sesi-SP, que também não venceu ainda na atual temporada, ​aumentando a carga emocional da partida. “Começamos jogando contra duas das equipes mais fortes da Superliga, Nestlé ​Osasco e Sesc​-RJ, que com certeza vão brigar pelo título, e fomos bem. Agora estamos trabalhando ainda mais duro, treinando cada vez mais forte, porque é hora de mostrarmos nossa força e buscarmos resultados melhores”, afirma Erika, capitã da equipe.

​​O Hinode Barueri ​disputa a Superliga pela primeira vez na sua história. A equipe estreou com derrota em casa, contra o Nestl​é​ Osasco, por 3 a 1, e perdeu de virada para o Sesc-RJ, fora, em uma partida muito disputada que terminou 3 a 2 para a equipe carioca. Já o Sesi perdeu em casa por 3 a 0 para o Sesc-RJ, na primeira rodada, e por 3 a 2 para o BRB Brasília, na capital federal.

O time comandado por Zé Roberto Guimarães agora busca sua reabilitação no torneio diante do Sesi, adversário já conhecido do Campeonato Paulista. No torneio estadual o Hinode superou as adversárias por 3 a 1, no José Correa, ainda na fase classificatória.

Superliga Feminina 2017/18 – 3ª rodada

Sesi-SP x Hinode Barueri

Data: Sexta, 27 de outubro de 2017

Horário: 19 horas

Local: Ginásio Sesi Santo André

Endereço: Praça Dr. Armando Arruda Pereira, 100

Entrada: Gratuita (por ordem de chegada)

Perfil de Kasia Skowronska

Nome: Katarzyna Ewa “Kasia” Skowrońska-Dolata

Posição: Oposto

Nascimento: 30 de junho de 1983 (34 anos)

Local de nascimento: Varsóvia (Polônia)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
19 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Evandro

Grande jogadora. Acho que ela vai virar ponteira, junto com a Jaque. Edinara merece continuar como ponteira. Suele e Erika virarão banco. Com Thaisa no meio, Barueri virou potencia. Pena não ter uma boa levantadora. Ana Cristina não dá. Barueri é o meu time favorito .

Zhutinha

Ela joga muito, estilo da Sheilla, forca e abilidade. Kasia/Edinara e Jaque/Suelle vao ser trio parada dura.

Danilo

Se a superliga fosse por beleza Hinode-Barueri seria Campeão …!!!!! agora vamos em quadra meu amor kkkk essa superliga promete

Mais um diva , para eu admirar de perto seu voleibolll….!!!!

aceitam novinhas …….essa Mulher já jogou horrores e tenho certeza que vai dar trabalho , nesse superliga aguarde ……

TAVEIRA

eu duvido q ela agora com seus 34 anos e com recente cirurgia no joelho tenha mais voleibol q a Edinara

Zhuzhuca

Vamos ver como a polonesa está fisicamente. Se estiver como nos tempos que jogava na seleção de seu país o Barueri tem tudo pra ficar entre as 4 primeiras. Só não sei quem sai.
Com o time do RJ todo reformulado, acredito que a final será Minas(se Hooker voltar em forma e quiser jogar e Osasco. O Praia parece que vai ser novamente o time de melhor elenco mas que não rende.

susehmil

Gente e o Barueri ainda tem a Tainara, oposta do sub20, de 1,90m e apenas 17 anos !!!!!!

Vamos fazer um abaixo assinado para o Ze Roberto treinar a ponteira Julia Bergmann, de 1,96m e 16 anos !!!

Outras meninas altas da seleção de base:
Yvea Santos central 19a 1,96m
Diana Alecrim, central 18a 1,94m
Karina Malachias central 18a 1,94m
Lorena Viezel central 18a 1,90m
Gabrielle das Graças ponteira 18a 1,91m
Maria Eduarda oposta 18a 1,90m

gente essas meninas precisam de um técnico bom!!! Ze, Bernardo, Paulo Coco

TITANIC 100 ANOS

ESSE TIME COM CERTEZA CHEGOU AO PATAMAR DE PRAIA, RIO E OSASCO. O minas caiu numa decrescente já que é exclusivamente , dependente da Hooker .

Zhutinha

Minas tem Rosamaria e Carol Gataz

TITANIC 100 ANOS

… e amagou duas derrotas ( sanca e Pinheiros )até agora com ambas em quadra. HOOKER é 95% do time do Minas, por isso ela faz o que quer disse time, chega quando quizer, tira férias quando quizer e volta pra resolver o problema depois vide ano passado

Renato

E Osasco não é exclusivamente dependente de Tandara, não, né????

Minas tem Hooker e Rosamaria! As centrais são eficientes se bem acionadas pela levantadora. A Leia é a segunda melhor libero, depois da Fabi. Hinode, com certeza sobe de nível tirando Osasco dos favoritos que são Praia, Minas, Rio e Barueri. Osasco seria a quinta força.

Paula Bissoli

Somente comentários legais e estimulantes. Parabéns a todos. A SL tem que arrasar né gente? Duelo de titãs. Que venham ótimos jogos!

KIM CHI FIERCE

DIVAAAAAAAAAAAAA!
PODEROSAAAA!
MARAVILHOSA!
ESSA MULHER DETÉM SIMPLESMENTE O RECORDE DE PONTOS MARCADOS EM PARTIDA NO GRAND PRIX, O QUAL NUNCA FOI BATIDO.

ESTÁ SEMPRE MAQUIADA, COM O CABELÃO PENTEADOS NO GRITO DA MODA PARISIENSE, EM CONSIDERAÇÃO AOS SEUS FÃS.

NÃO É SOMENTE LINDA, ELA JOGA MUITO!

SEJA BEM VINDA BELÍSSIMA ! AMOO

Kamila Correia blogueira lusho

Skowronska, Edinara, Jaque, Suelle, Thaisa, Fe Isis,
é muito poder, sedução e carão num mesmo time, adoro as belíssimas que jogam muito !!!
Amo as divas do volei!

Paula Weishoff Caren Kemner

é muito poder, sedução e carão num mesmo time (2)
Amo
<3

Podiam trazer o Bartman que ta na Argentina pra jgar aqui tb 😉

alexandre

A Skowrońska é uma grande jogadora. Mas é uma pena a Edinara ter que ser sacrificada para encaixa-la no time. O time do HINODE ficará muito forte para o returno e os play-offs, com a Jaque, a Thaisa e a Polonesa.

Xalingo

Edinara vai pra ponta junto com a Jaqueline. Zé Roberto sempre quis transformá-la numa ponteira, já que não é tão alta assim (da mesma forma que instruiu Natália e Rosamaria). Espero que, mesmo com a pressão do passe, ela consiga manter a excelente virada de bola.

lulaby

Imagina!
A Edinara está jogando de oposta passadora, veja no jogo do Barueri x RJ que ela fez várias recepções, muito bem diga-se de passagem. Ela pode jogar de ponteira como no Sanca, e vai fazer muito bem ter mais uma que pode jogar de oposta ou ponteira na seleção. De acordo com a situação ou adversário, o ZRG terá várias opções de composição, com pontas que atacam forte dividindo a responsabilidade com Tandara.
Eu super aprovo e adoro, amo as porradeiras que descem o braço.

blade runner

Acho que a Suelle vai brigar pela outra vaga de ponteira titular com a Jaque, ela está evoluindo muito, o ataque dela é melhor que o da Endres. A outra ponta será ou Edinara ou Skowronska, que já foi ponteira, mas como ela tem 1,90m ficou com a saída.

João Victor

A Skowrońska vai jogar de ponteira-passadora apesar de não ser especialista no passe. Ela já jogou de ponteira antes, ela é mais experiente que a Edinara no passe então a Edinara não vai ser sacrificiada, quem vai ser sacrificada vai ser a Erika. A Edinara vai contnunar como oposta do time.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x