Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Hinode Barueri derrota Vôlei Nestlé no Campeonato Paulista

Suelle e Saraelen marcam ataque da levantadora Carol Albuquerque (Luiz Pires / Fotojump)

Na noite desta sexta-feira (18), no ginásio José Correa, em Barueri (SP), o Hinode Barueri venceu o Vôlei Nestlé por 3 sets 0, parciais de 25/22, 25/19 e 25/21, em 1h24min.

Substituto de Luizomar de Moura, que atualmente defende a seleção do Peru, Spencer Lee apontou a falta de ritmo para explicar os problemas da equipe. “Temos um time jovem, renovado e em formação. E apesar de termos treinado muito, cometemos vários erros de saque e nosso serviço não funcionou bem. Por outro lado, o Barueri vem de dois campeonatos oficiais, a Superliga B e Copa São Paulo, e soube aproveitar as nossas falhas”, explicou o comandante. “Certamente vamos trabalhar ainda mais e melhorar para a segunda rodada, que será em casa”, completou.

O Vôlei Nestlé lutou, mas a falta de ritmo pesou. Com o saque deficiente, as ações ofensivas de Barueri ganharam força, o que dificultou o bloqueio e a defesa do time de Osasco. Somente neste fundamento, a equipe de Osasco cometeu nove erros. Os três sets apresentaram, basicamente a mesma tônica, com as comandadas de Spencer Lee equilibrando o placar até a metade da parcial, quando as donas da casa conseguiam aproveitar-se das falhas para deslanchar. A recepção do Vôlei Nestlé também foi mal.

O Vôlei Nestlé tem uma semana de treinos antes de enfrentar o Vôlei Bauru, na próxima sexta-feira (25), na estreia no José Liberati, em Osasco.

Pelo Vôlei Nestlé jogaram: Carol Albuquerque, Paula, Natasha, Mari Paraíba, Nati Martins, Ju Melo e a líbero Tassia. Entraram: Bruna, Ednéia e Zeni. Técnico: Spencer Lee.

Pelo Hinode Barueri jogaram: Naiane, Érika, Suelle, Sara, Fê Isis, Saraelen e a líbero Dani Terra. Entraram: Ana Cristina e Ariele. Técnico: Alexandre Gomes.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
6 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments

[…] Hinode Barueri joga nesta quarta (30) seu segundo jogo no Campeonato Paulista 2017. No primeiro, a equipe venceu o Vôlei Nestlé por 3 sets a 0, jogando em casa. Mas desta vez, sob uma outra perspectiva: o time tem xx desfalques. Dois deles […]

Hermes Correia

Tá no começo da temporada! Mas é o prenúncio de que o sofrimento da torcida nesta temporada vai ser maior!!

gengibre

lindas !! amo nossas divas paulistas!!! Sera que vao passar na tv a partir da semi final ?

CGRS

E a Fabíola? Não jogou?

eduardo

Se fosse qualquer outra equipe com uniformes iguais, e da segunda divisão, certamente criariam caso, como são equipes que estão em evidencia, a FPV, cala a boca, igual a um cãozinho assustado, como sempre dois pesos, duas medidas.

manu

Como foi o desempenho da Paula Borgo ? outra coisa , permitiram jogar com uniformes da mesma cor ?

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x