Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Hinode Barueri encara São Caetano para manter invencibilidade em casa

Suelle e Sara, de Barueri (Foto: Gaspar Nóbrega / Inovafoto)

O Hinode Barueri recebe o São Caetano nesta terça-feira (5), visando manter sua invencibilidade em casa no Campeonato Paulista Feminino de Vôlei 2017. O jogo, no ginásio José Correa, em Barueri, será realizado às 19h30 e tem entrada franca.

A campanha do Hinode no Paulista até agora tem uma vitória em casa, contra o Vôlei Nestlé, e duas derrotas fora, para Pinheiros e Vôlei Bauru. A equipe sofre no início da temporada com diversos desfalques, como a levantadora Naiane e a meio Saraelen, convocadas para a Seleção Brasileira, além da ponteira Edinara e da líbero Natália, na Seleção Brasileira Sub 23. A ponteira Tainara e a meio Anna Julia, da base, compõe o elenco para enfrentar o São Caetano, que fará sua segunda partida no Campeonato Paulista. A equipe do ABC pediu adiamento de alguns jogos por conta de desfalques, também, e estreou no torneio apenas no último domingo, quando conseguiu uma grande virada por 3 sets a 2 contra o Sesi, em seus domínios.

“Estamos trabalhando por nossos objetivos, para chegar lá no alto da tabela. Mesmo com alguns desfalques, acredito que nossa equipe chegue bem contra o São Caetano, até por conta do ritmo de jogo. Fizemos três partidas no torneio, enquanto elas tiveram apenas uma. Isso não é garantia de vitória, mas com certeza nos ajuda”, afirma Alexandre Gomes, técnico do Hinode para a partida, que complementa: “estamos ajustando os detalhes para buscarmos mais uma vitória em casa, pois os jogos estão muito equilibrados e são esses detalhes que farão a diferença”.

“Temos que fazer nosso papel em casa, como foi feito contra o Osasco. São Caetano mostrou que tem força, ao virar um jogo que estava 2 a 0, então vem com moral. Tem que sacar forte, atacar e defender bem, como estamos fazendo nos treinos”, ressalta Ana Cristina, experiente levantadora do Hinode. “Temos que estar preparadas de todas as maneiras, no aspecto físico, mental e técnico para buscarmos mais uma vitória”, finaliza.

Diante da sua torcida, o Hinode Barueri entra em quadra, portanto, com as líberos Dani Terra e Mariana Torquete, as pontas Erika, Ariele, Suelle, Tainara, Sara e Cris, as levantadoras Ana Cristina e Laura, e com as meios Francynne, Fê Isis e Anna Julia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x