O presidente do Grupo Hinode, Sandro Rodrigues, anunciou neste sábado (06/05), durante evento realizado no Rio de Janeiro, a renovação de patrocínio da empresa à equipe feminina de vôlei de Barueri, comandada pelo tricampeão olímpico José Roberto Guimarães. A nova parceria vale por um ano, até o final da temporada 2017/2018, que será de extrema importância. Depois de conquistar o título da Superliga B, em abril, o time da Grande São Paulo garantiu vaga na elite do vôlei nacional.
“A renovação do patrocínio é extremamente importante para o futuro da nossa equipe. Estamos muito felizes. A Hinode é uma grande empresa, que está nos ajudando no projeto da cidade de Barueri. A gente espera que essa parceria dure por muitos e muitos anos”, comemorou Zé Roberto.
A equipe feminina de vôlei de Barueri foi um projeto idealizado pelo treinador: começou a treinar em outubro do ano passado, ainda sem patrocinador, e conquistou o título da Taça de Prata. Então, se credenciou para disputar a Superliga B e conquistou o patrocínio da Hinode. Invicto, com nove vitórias em nove jogos, o Hinode Barueri se consagrou campeão e garantiu vaga na Superliga A.
“Agora será um campeonato diferente, com nível muito mais alto. Neste momento, nossa expectativa é montar um time competitivo e, primeiramente, fazer uma boa competição. Queremos representar nosso patrocinador e nossa cidade da melhor maneira possível”, comentou.
O plantel do Hinode Barueri para a temporada 2017/2018 ainda está sendo montado. Por enquanto, os contratos de oito jogadoras foram renovados: a levantadora Ana Cristina, a líbero Dani Terra, as opostos Sara e Tainara, as pontas Erika, Ariele e Suelle e a central Fê Isis. Além delas, foram contratadas quatro atletas, totalizando 12, por enquanto: Saraelen (central), Francynne (central), Naiane (levantadora) e Edinara (ponta).
“O mercado está em ebulição. As equipes ainda estão se estruturando, contratando as jogadoras, e nós também estamos nesse processo. O grupo ainda não está fechado. Pretendo trabalhar com 14 a 16 jogadoras para a próxima temporada”, finalizou.
O anúncio da renovação do patrocínio foi feito durante o Hinode Fest, um evento regional do Grupo Hinode. Além de parte da comissão técnica do Hinode Barueri e das jogadoras Erika, Suelle, Fê Isis, Ana Cristina, Dani Terra e Sara, a festa reuniu consultores e diretores da empresa.
Fico muito feliz de ver Edinara com o Ze Roberto. No RJ, apesar de poder treinar com o Rezende, ela ia ficar no banco.
No Barueri, vai ser tirular e ser treinada por um dos melhores do mundo.
Mas a pergunta que nao quer calar é:
ZRG vai para o ECZ Vitra? O Barbolini conseguiu destruir esse time que era imbatível.
O valor oferecido é astronomico, será que ele vai resistir?:
Edinara só deve ter pensado em relação ao fato de que seria mais vantajoso treinar com o técnico da seleção justamente para ficar mais próxima da possibilidade de “estar” na seleção, porque esse time furreca de Barueri não vai dar nem por cheiro.
Agora, Bernardinho é muuito melhor como técnico do que esse zé ruela do zé roberto, nem se compara! Mas também quem garante que ela vai ser titular no Barueri? Eles devem estar analisando o mercado!
Também concordo com você,por mais que o zrg, seja bom, a equipe dele não suportará as outras equipes, até porque, Hooker, Natália Zílio, Sheila castro,e outros contratos possivelmente jogadoras de outros países poderão vir…
Você tem idéia de qual o valor oferecido???
Com este time, deverá ficar entre os 8 primeiros.