Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Hinode Barueri recebe o São Caetano por vaga nas semifinais

Imagem: Gaspar Nóbrega / Inovafoto

O Hinode Barueri recebe nesta terça-feira (26), o São Cristovão Saúde São Caetano, pelo jogo de volta da fase quartas de final do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. Após a vitória na partida de ida, o Hinode depende de uma vitória simples para assegurar vaga entre as quatro melhores equipes de São Paulo. O jogo, no Ginásio José Correa, será realizado às 19h30 e tem entrada franca.

“Jogar em casa é sempre melhor, o time se contagia pela torcida. Foi muito difícil jogar em São Caetano, mas a gente conseguiu sair com a vitória. Agora temos que entrar com uma postura diferente, pois se a gente vacilar, não tem uma terceira decisão, tem só o golden set. Se não dermos nosso melhor e elas ganharem, tudo será decidido em um só set. Temos que jogar tranquilas e concentradas para ganharmos o jogo”, afirma a ponta Suelle.

O regulamento do Campeonato Paulista 2017 tem sua fase eliminatória disputada em séries melhor de dois jogos, com desempate no golden set (set extra único de 25 pontos disputado logo após a segunda partida), caso necessário. Com isso, o Hinode precisa de uma nova vitória sobre São Caetano, tendo a vantagem de decidir a vaga às semifinais jogando em casa. Em caso de vitória do time visitante, a decisão vai ao golden set, disputado na sequência da partida.

No primeiro jogo das quartas, o Hinode teve dificuldades no saque e na recepção, mas conseguiu superar seus erros e vencer a partida por 3 sets a 1. Para o jogo da volta, o técnico Zé Roberto Guimarães coloca força máxima em quadra, com as líberos Dani Terra, Natinha e Torquete, as pontas Erika, Edinara, Ariele, Suelle e Tainara, as levantadoras Ana Cristina e Naiane, e as meios Saraelen, Francynne e Fê Isis.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x