Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Hinode Barueri recebe reforço de selecionáveis para a Copa São Paulo

(Barueri Divulgação)

O Hinode Barueri estreia na nova temporada nesta sexta-feira (28). Em duelo válido pela Copa São Paulo de Vôlei, o atual campeão da Superliga B joga contra o SESI-SP, às 18h, no ginásio Henrique Vilaboim, no E.C Pinheiros, em São Paulo (SP).

Para a partida contra o SESI-SP, o Hinode Barueri terá o retorno de Naiane, Ariele e Tainara, que estavam com as Seleções Adulta, sub-23 e sub-20, respectivamente.

Como o treinador José Roberto Guimarães está à frente da Seleção Brasileira disputando o Grand Prix, quem comandará a equipe é o auxiliar técnico Alexandre Gomes. “A equipe está em uma evolução bem legal. Com a chegada da Naiane, Ariele e Tainara, deu uma outra cara. O grupo começa a criar um pouco mais de corpo, vai ficando com a cara mais de time. É uma coisa que está sendo bem legal”, disse Alexandre.

O vencedor do confronto enfrentará as donas da casa, o Pinheiros, no dia 29, às 16h, para definir o campeão da Copa. Esta será a primeira competição de Barueri na temporada 2017/2018.

Barueri conta com 13 atletas até aqui. A levantadora Ana Cristina, a líbero Dani Terra, as opostas Sara e Tainara, a central Fê Isis e as pontas Érika, Ariele e Suelle renovaram seus contratos. E outras cinco chegaram para reforçar o plantel: as centrais Saraelen e Francynne Jacintho, a levantadora Naiane, a ponta Edinara e a líbero Natália Araújo.

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luis Raimundo

E Skowronska?

RENAN

Edinara não está na foto =(

Henrique Lares

Acredito que ela já está treinando com a seleção sub-23, ela havia sido convocada desde o início do Grand Prix.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x