Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Hinode Barueri supera Vôlei Bauru no tie-break

Foto: Neide Carlos/Vôlei Bauru

Por Júnior Barbosa

No Ginásio Panela de Pressão, o Vôlei Bauru recebeu o Hinode Barueri na tarde desta sábado (25), em partida válida pela nona rodada da Superliga Feminina 2017/2018. Depois de começar vencendo as visitantes, a equipe do técnico Fernando Bonatto chegou a perder por 2 sets a 1, mas empatou. A reação, porém, parou no tie-break, com a melhor para as comandadas do técnico José Roberto Guimarães. As parciais foram de 25/22, 20/25, 20/25, 25/18 e 12/15.

Na classificação, o Hinode chegou aos 19 pontos (6 vitórias em 9 jogos). Já o Bauru permanece em nono lugar, com 9 pontos e apenas duas vitórias. As maiores pontuadoras do jogo foram a cubana Yoana Palacio, com 23 acertos, e Fê Ísis, central do Hinode, também com 23. A oposto Ariane, que entrou no decorrer da partida pelo Vôlei Bauru, também se destacou, com 16 pontos. A ponteira Jaqueline ficou com o troféu VivaVôlei.

Depois de vencer o primeiro set e perder os dois seguintes, o Vôlei Bauru apostou em Ju Carrijo e Ariane nos lugares de Juma e Helô, respectivamente. A central Angélica, que voltou depois de recuperar de uma lesão, também foi efetivada no lugar de Valquíria. As mudanças surtiram efeito e as anfitriãs venceram a parcial por 25 a 18 em um grande ataque da cubana Palacio.

No set decisivo, Bauru abriu o placar, mas Barueri virou e abriu (2 a 5), mas as visitantes erraram e o equilíbrio retornou em 5 a 6. Com um bloqueio de Fê Ísis, Hinode fez 7 a 10. Bauru conseguiu equilibrar com 11 a 12, apoiado pelos gritos da torcida. Andressa empatou. O match point chegou com um bloqueio simples de Jaqueline em Dayse e, na sequência, veio a vitória das visitantes em 12 a 15.

O próximo desafio do Vôlei Bauru será no dia 3 de outubro, contra o Renata Country/Valinhos. Já o Hinode Barueri vai até Belo Horizonte para encarar o Camponesa/Minas no dia 1 de dezembro.

 

 

Quer aproveitar a Black Friday antecipada da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
14 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Joelson

A Edinara de fato não está batendo bola lisa. E nem vale a comparação com as citadas, até porque o bloqueio é do Bauru. Risos e mais risos. Sokolova, o Barueri perdeu pro Fluminense. Beijos!!!

tiziu

Soko amada o que acontece eh que eh a mesma pessoa usando varios nomes: Joelson, pipowudiro, viditante, Daniel, Renato eh tudo o mesmo psicopata olha que doido kkkkkkkkk o estrupicio passa o dia difando atletas que nao jogam no time do pai da Bruneca kkkkkkkkkk

Sokolova

Jogão!!! Adorei!!! As bichas más do Rio ficam com muita raiva qdo o time mediano do Zé que só tem uma definidora que é a Edi ganha. Parabéns Meninas e Parabéns Zé!!! E a Skowronska qdo vai estrear? ? Já tá na hora…
Bjs da Soko!!!

Costa

Torço nesta temporada para o sucesso dos Projetos de Bauru e Uberlândia. Espero que o Bauru se recupere e fique pelo menos em sétimo na classificação geral e dispute os play offs.

PAULO

O problema do Bauru e que tem um monte de jogadoras medianas. Paula foi contratada para ser líder, mas ja não tem mais a mesma vitalidade de antes. Valquiria erra demais, Palácio parece cansada, Helo não encontra seu melhor jogo. Acho difícil esse time dar certo.

Pipoqueiro do Tijuca

Édinada começou voando e já está aterrissando…vive explorando bloqueios.

Amo Volei

E a Monique e Gabizinha não vivem de explorar bloqueio?
Falando desta forma parece depreciativo:
“vive de explorar bloqueio”
mas quem entende de volei realmente sabe qe as melhores ponteiras passadoras do mundo são as mais técnicas e habilidosas, aquelas que tem boa recepção, não são tão altas e sabem se valer do bloqueio para pontuar : Logan Tom, Larson, Robinson, Del Core, Ebata, Zeng, Bosetti, as melhores do mundo, VIVEM DE EXPLORAR BLOQUEIO.

Um ponto feito numa cortada é o mesmo de numa explorada de bloqueio..

Amo Volei

Acrescento que eh muito mais dificil ter mira , ter habilidade e tecnica para conseguir acertar bem no lugar certo, na mao de fora ou na ponta dos dedos ou no canto do braco. Alem das citadas eram muito boas em explorar bloqueio: Sheilla, Piccinini, Sonsirma, Sokolova, Artamonova. Se a Edi esta explorando bloqueio eh otima noticia. Ela esta entrando no restrito rol das atacantes habilidosas e tecnicas. Vai ser das melhores d9 mundo.

Daniel

Jaqueline parece que está jogando vôlei de praia (e mal). Não merece vaga na seleção

Nikola

Era pra ser um jogo fácil SQN.

como havia comentado anteriormente, a oposta Ariane, que jogava no Curitibano, de apenas 21 anos e 1,91m é muito boa atacante, fez jpgo duríssimo contra o Barueri ano passado na liga B

Ela não é somente alta, tem potência no ataque e é CANHOTA, não fica penteando a bola, ela desce a porrada.

Foi essa a diferença do time do Bauru dos demais jogos. A Helo está muuito ruim, no ponto final levou toco da Ana Cristina,de 1,73m.

Ariane Helena o nome do jogo

PAULO

Sentou o pau mesmo. Edinara cansou durante o jogo e ficou muito marcada. Agora, como defende a Shara Venegas. E um espetáculo ve-la jogar.

gioli

Normal a Edinara ser marcada, ela é a maior pontuadora e melhor do time. Mas mesmo muito esperada pelo bloqueio ela foi a melhor atacante do jogo. Enquanto nao vierem Thaisa e Skowronska, a Edinara vai continuar sendo procurada pelo bloqueio porquel só ela vira, é bom para ela crescer e evoluir, que já tá acontecendo. O problema sao as levantadas mal feitas, ai nao em jeito, é toco na certa.

Salsaretti

Será que a Shara não quer se naturalizar brasileira, precisamos de uma libero como ela urgente. Porto Rico nao vai ganhar nada , mas com o Brasil ela pode ser campeã mundial, alguém podia convidar neah kkkkkk vai que ….

Jess

Mas com toda demora do processo, será no mundial de 2022 e olhe lá..

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x