Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Hinode Barueri tem quatro desfalques para partida contra Vôlei Bauru no Paulista

Por Gustavo Aguiar

(Foto: William Lucas/Inovafoto/CBV)

O Hinode Barueri joga nesta quarta (30) seu segundo jogo no Campeonato Paulista 2017. No primeiro, a equipe venceu o Vôlei Nestlé por 3 sets a 0, jogando em casa. Mas desta vez, sob uma outra perspectiva: o time tem xx desfalques. Dois deles estão atualmente em Anaheim, na Califórnia, EUA, disputando amistosos contra a seleção norte-americana. Trata-se da levantadora Naiane e da central Saraelen, convocadas recentemente para a disputa da Copa dos Campeões em setembro, no Japão.

As duas estão acompanhadas do técnico da equipe, José Roberto Guimarães. Além das duas jogadoras na seleção principal, a ponteira Edinara e a líbero Natália foram convocadas à seleção brasileira sub-23, que disputará o Mundial da categoria no próximo mês, somando assim quatro desfalques para o time barueriense. Para suprir esses desfalques, o time terá o retorno de Tainara, que disputou o Mundial o sub-18 e a promoção da central Anna Julia, das categorias de base.

Sendo assim, Barueri tem à disposição para o confronto contra Bauru as líberos Dani Terra e Mariana Torquete, as ponteiras Erika, Ariele, Tainara e Suelle, as levantadoras Laura e Ana Cristina, as centrais Francynne, Fê Ísis e Anna Julia e as opostos Sara e Cris.

Mas o técnico Fernando Bonatto, de Bauru, diz não se iludir com as ausências do time adversário:

“Independentemente de ter desfalques ou não, Barueri tem trocas muito boas. Se não contam com a Saraelen, eles têm a Francynne, que sempre passou pelas categorias de base da seleção, junto com a Fernanda Ísis pelo meio, além da Erika e da Suelle pela ponta. É um time que tem muito volume de jogo e uma levantadora, a Ana Cristina, que já jogou em grandes equipes no Brasil. Então, é parada dura. Não é porque a Naiane e a Saraelen não estão que teremos vida fácil. Pelo contrário. A Ana Cristina é super experiente e sabe tocar o jogo muito bem e precisamos ter bastante cautela e sermos muito agressivos no jogo”, alerto o técnico interino do Vôlei Bauru.

A partida acontece nesta quarta-feira, 30, às 19h, no Ginásio Panela de Pressão, casa do Vôlei Bauru.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Junior

Atenção à revisão: “o time tem xx desfalques”.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x