Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Hinode derrota o Pinheiros e abre vantagem na semifinal

Imagem: Gaspar Nóbrega / Inovafoto

Por Júnior Barbosa

Com uma parcial atípica em partidas decisivas, o Hinode Barueri venceu, na noite desta terça-feira (3), a primeira partida das semifinais contra Pinheiros/Colgate por 3 sets a 1 (25/9, 21/25 ,27/25 e 26/24) e abriu vantagem na luta por uma vaga na final do Campeonato Paulista. A partida de volta acontecerá na sexta-feira (6).

O Hinode entrou em quadra com Erika, Edinara, Saraelen, Suelle, Naiane, Francynne, e a líbero Dani Terra. Entraram: Ana Cristina e Sara.

Já o Pinheiros iniciou a partida com Diana, Bruna, Milka, Roberta, Vanessa, Mari Cassemiro e a líbero Ju Paes. Entraram: Lays, Bruninha, Ivna e Maira.

Em breve, os detalhes completos do confronto.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
CARLOS GUSTAVO SOARES

Espero que o time do Pinheiros lute até os últimos pontos, vitórias e derrotas faz parte do jogo,principalmente tendo como técnico do Hinode prof. José Roberto,mas à luta das atuais Campeãs da Copa São Paulo tem que ser justificado nesta sexta-feira 06/10/2017,DIANA te desejo em especial Boa Sorte, lembre-se que voçê estava no grupo do Molico/Sp. quando ganhou Semifinal Top Vollei na Suíça Para Rc Cannes, e também evitou com suas companheiras a luta da classificação do São Cristovão Saúde/São Caetano aos play-offs Superliga 2016/2017 ficando 9 colocação,mas evitando o rebaixamento,já que nos pay-offs só os 8 primeiros passam,lute é… Ler mais »

TITANIC 100 ANOS

…imagino os esporros do Paulo de Tarso nessas jogadoras do Pinheiros…..coitadas

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x