Search
Friday 3 April 2020
  • :
  • :

Hinode recebe Minas em partida antecipada na Superliga

Levantadora Naiane. (Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto)

O Hinode Barueri recebe nesta terça-feira (23) o Camponesa Minas, em partida antecipada da penúltima rodada do returno da Superliga Feminina 2017/18. O jogo será realizado no ginásio José Correa, em Barueri, e tem entrada franca.

“Jogar contra o Minas é sempre difícil. Espero que seja melhor agora em casa do que foi no turno, lá em Belo Horizonte. Sabemos da qualidade do time delas, e ainda que eles estejam com uma vantagem maior do que a gente esperava, acredito que seja uma briga direta. Esperamos entrar bem nessa partida e que a confiança das duas últimas vitórias nos motive ainda mais”, afirma a ponteira Suelle.

O Hinode Barueri vem de duas vitórias seguidas por 3 sets a 0, diante do Sesi-SP e do Renata Valinhos, mostrando reação na Superliga após enfrentar em sequência os quatro primeiros colocados do torneio. O time de Zé Roberto Guimarães é o sexto colocado, com 24 pontos, 1 a menos que o Fluminense, o quinto. Já o Minas vem de três vitórias seguidas, contra Pinheiros, Fluminense e Brasília, após uma surpreendente derrota para o São Caetano, e aparece em quarto lugar, com 31 pontos.

O técnico Zé Roberto Guimarães tem a sua disposição a equipe com as líberos Dani Terra e Natinha, as ponteiras Erika, Jaqueline, Edinara, Ariele, Suelle, Sara, Skowronska e Tainara, as levantadoras Ana Cristina, Naiane, Lloyd e Francine, e as meios Saraelen, Fran Jacintho e Fê Isis.

Superliga Feminina 2017/18 – 10ª rodada do returno (partida antecipada)

Hinode Barueri x Camponesa Minas

Data: terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Horário: 19h30

Local: Ginásio José Correa, em Barueri/SP




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Willian LopesZhuttinha Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Willian Lopes
Visitante
Willian Lopes

Vai ser um bom jogo. Vejo os 2 times querendo se recuperarem. Acho que teremos estreia dos 2 lados (Loydd e Newcomb). Minas tem mais poder ofensivo com Hooker, Daroit, Carol e Rosa (embora por causa da recepção deve ser substituida pela Newcomb). Hinode depende muito da Edinara. Jaque e Suelle não tem muito poder de fogo. Agora este time nas mãos da Loyd vai ser outro. Ainda tem a polonesa Skorowska que vem melhorando e a Thaisa chegando logo.

Zhuttinha
Visitante
Zhuttinha

Quando a Thaisa joga??

Translate »