Search
Saturday 15 August 2020
  • :
  • :

Hinode recebe o Bauru para manter boa fase

Equipe de Barueri vai em busca da quinta vitória seguida para seguir bem posicionado na Superliga Feminina. (Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto)

O Hinode Barueri recebe nessa sexta-feira (16) o Vôlei Bauru, em partida válida pela oitava rodada do returno da Superliga Feminina 2017/18. O time de Zé Roberto Guimarães vai em busca da sua quinta vitória seguida, para se manter entre as melhores equipes da competição. O jogo, no ginásio José Correa, está marcado para 19h30 e tem entrada gratuita.

“É mais uma partida importante, decisiva para mantermos nossa posição na classificação. O Bauru é forte, vem crescendo com a Tifanny e a cubana Palacio, que fazem muitos pontos. Precisamos caprichar nos fundamentos, sacar e passar bem, o que dificulta bastante o trabalho delas. Queremos entrar concentradas para fazer nosso jogo”, afirma Erika Coimbra, capitã do Hinode.

Em boa fase, o Hinode Barueri ganhou seis dos últimos sete jogos – contra Sesi, Valinhos, São Caetano, Pinheiros, Fluminense e Brasília, tendo perdido apenas para o Minas –, e aparece em quinto lugar na classificação da Superliga, com 35 pontos em 20 jogos. Já o Bauru é o oitavo colocado, com 25 pontos em 19 compromissos. A partida pode consolidar o Hinode no quinto lugar, em caso de vitória.

O técnico Zé Roberto Guimarães tem a sua disposição a equipe com as líberos Dani Terra e Natinha, as ponteiras Erika, Jaqueline, Edinara, Ariele, Suelle, Sara, Skowronska e Tainara, as levantadoras Ana Cristina, Naiane, Lloyd e Francine, e as meios Saraelen, Fran Jacintho e Fê Isis.

 

Superliga Feminina 2017/18 – 9ª rodada do returno

Hinode Barueri x Vôlei Bauru

Data: Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Horário: 19h30

Local: Ginásio José Correa, em Barueri/SP




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Tomas
Tomas
16/02/2018 17:50

Espero que o Hinode vença!!!!

Globo larga o osso
Globo larga o osso
16/02/2018 16:28

A Rede GLOBOsta não vai transmitir esse jogo? Estão transmitindo Curling afff com todo respeito a esse esporte, o volei tem muito mais representatividade,

não tem nenhum brasileiro jogando Curling nas Olimpíadas de Inverno, me poupe! E ficam passando o dia inteiro , pode isso Arnaldo?

Por que será que todo jogo da Tiffany a Globo boicota? Só passa jogo do Rio, to mentindo?

Se a Globo não quer transmitir, larga o osso deixa outra emissora como a Band, que é muito boa, transmitir

Willian Lopes
Willian Lopes
16/02/2018 08:15

O JRG vai poder ver o potencial da Tifanny de perto. Espero que a Jaque, Lloyd e Skorowska continuem a evoluírem.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x