Search
Monday 13 July 2020
  • :
  • :

Hooker chega ao Brasil: “Vocês me surpreenderam”

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

 

Ela já está na capital mineira. A oposto americana Destinee Hooker, novo reforço do Camponesa/Minas para esta temporada, desembarcou, na manhã desta quarta-feira (16/11), em Belo Horizonte. A atleta será apresentada à imprensa na sexta-feira (18/11), na Arena Minas Tênis Clube, às 18h30, quando dará a sua primeira entrevista como jogadora do clube. Após atender aos jornalistas, Hooker assistirá ao jogo do Camponesa/Minas contra o Sesi-SP, pela Superliga, e será também apresentada à torcida minastenista.

 

A atleta vai realizar exames médicos nesta quarta e quinta-feira e já inicia os treinamentos com a sua nova equipe. A estreia com a camisa minastenista ainda não está marcada, mas a previsão é que ela entre em quadra nas próximas semanas.

 

Ao desembarcar no Aeroporto de Confins, Hooker foi recebida por um grupo de torcedores. Ao se aproximar do portão de desembarque, a atleta se empolgou com a presença dos torcedores, posou para fotos e agradeceu o carinho recebido dos fãs. “Vocês me surpreenderam. Que legal a presença de todos aqui. Estou feliz em voltar ao Brasil”, disse a jogadora.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Hildebrando
Hildebrando
17/11/2016 10:39

Marcelo, antes de você dizer: “Se tivesse sido escalada pelos EUA para a Rio 2016” diga: SE ELA TIVESSE SIDO CONVOCADA… Pois há muito tempo que ela não figura na lista de possíveis convocações do técnicos Norte Americanos. Mas torço para que ela volte a jogar em alto nível!!!

Marcelo
Marcelo
16/11/2016 19:28

Hooker, embora com histórico de indisciplinada, é jogadorassa! Tem bola pra dar e vender e pode ser ainda, se se apresentar no mesmo nível que há quatro anos atrás, ou perto disso, a maior pontuadora ou melhor jogadora dessa superliga.

Se tivesse sido escalada pelos EUA para a Rio 2016, os EUA, provavelmente, não teriam perdido aquela semifinal para a Sérvia e poderiam ter conquistado o inédito ouro.

Rodolpho Francis
Rodolpho Francis
16/11/2016 22:38
Reply to  Marcelo

Acorda… Concordo quando voce diz que em quatro anos ela era a melhor jogadora dessa Superliga(mesmo tendo arregado pro Brasil na Final olímpica). Mas essa super. Jogadora ficou em Londres/12. Nao acompanhei nenhum jogo no período em que ela esteve na América Central. Mas na China era uma Jogadora mediana, num campeonato mediano, sem muita graça. No MTC ela vai ter que carregar o Time nas costas porque Daroit e Domingas, são péssimas, Rosa na Ponta nao rende e Mara(quem?) as vezes ate esqueço que esta em quadra. Espero que volte a jogar em alto nível e nos proporcione jogos… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x