Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

Hooker confirma interesse da Unilever, mas refuta permanência no Brasil: “Infelizmente”

28/04/2012 – Nos últimos dias, tomou conta das Redes Sociais o boato de que a norte-americana Destinee Hooker, campeã da Superliga pelo Sollys/Nestlé, teria sido procurada pelo rival Unilever. E a própria jogadora dos Estados Unidos tratou de confirmar a história em seu microblog na internet, em resposta à pergunta de um usuário. “A Unilever quer me contratar para jogar de oposto”, disse.

A resposta da jogadora gerou uma série de questionamento por parte dos torcedores brasileiros na internet. A oposto, inclusive, fez questão de responder a esse grande número de mensagens, principalmente de torcedores do Sollys/Nestlé que ainda sonhavam com a renovação do contrato da jogadora. Em um dos posts, Hooker chegou a afirmar que “honestamente, eu não consigo me ver de azul. Eu prefiro laranja”. Em resposta a outro usuário, escreveu: “Eu não estou interessada na Unilever, mas eles estão interessados em mim”.

Além disso, a jogadora deu a entender que deixou a equipe um pouco resignada, visto que os dirigentes trataram de contratar Sheilla logo após o término da competição e não teriam conversado direito sobre uma renovação. Nas palavras de Hooker: “Eu queria ficar, mas tudo acontece por algum motivo”. E ainda: “Sollys era minha primeira opção, agora terei que olhar outro lugar”.

Alguns torcedores levantaram, inclusive, a hipótese de Hooker jogar como ponteira. Improvisada no italiano Pesaro na última temporada nesta posição, ela logo negou esta possibilidade: “Eu só joguei de ponteira porque eles fecharam com outra oposto (Manon Flier). Agora Sollys também já fechou com uma oposto que é a Sheilla”.

Finalmente, a norte-americana refutou de vez, tanto a renovação com o Sollys, quanto uma possível contratação peal Unilever, e lamentou não ficar mais no Brasil: “Infelizmente”, escreveu.

Foto: Liliana Salvatierra de Lima

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x