Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Hooker e Mara lideram o Camponesa/Minas na vitória sobre Fluminense

(Foto: Orlando Bento/MinasTC)

A Camponesa/Minas conquistou a primeira vitória em 2018. Depois de levar um pequeno susto no início da partida, o time deslanchou e não teve dificuldades para vencer o Fluminense, por 3 sets a 0, na noite dessa terça-feira, na Arena Minas Tênis Clube. As parciais do jogo, válido pela terceira rodada do segundo turno da Superliga Feminina, foram: 25/23, 25/17 e 25/13. A oposta Hooker comandou o ataque minastenista e marcou 17 pontos. A central Mara foi eleita a melhor em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei. O público na Arena MTC foi de 1.366 torcedores.

Com a vitória, a equipe minastenista chegou a 28 pontos na tabela de classificação e se mantém na quarta posição, agora, quatro pontos à frente do quinto colocado, o próprio Fluminense, que tem 24. Nesta sexta-feira (12/1), a Camponesa/Minas recebe o BRB Brasília Vôlei, às 20h, na Arena MTC, pela quarta rodada do returno.

“A concentração, hoje, fez a diferença. Já conhecíamos a equipe delas e estudamos muito a forma como elas jogam. Todo o time se comprometeu em fazer aquilo que planejamos e, felizmente, conseguimos fazer um bom jogo. Deu tudo certo”, comentou a camisa 1 da Camponesa/Minas, eleita a melhor jogadora em quadra.

Como foi…
O jogo desta terça-feira começou melhor para a equipe Camponesa/Minas. No entanto, o time carioca cresceu na partida e chegou a abrir vantagem (11/15). Porém, na reta final, o técnico Stefano Lavarini chamou o time e orientou as suas jogadoras, que, na raça, conseguiram virar o placar e fizeram 1 a 0 (25/23). O segundo set foi mais tranquilo. A equipe minastenista dominou o Fluminense e não teve dificuldades para construir o placar. Com o ataque potente e o bloqueio forte, as minastenistas fizeram 25/17 (2 sets a 0). A última parcial foi, ainda, mais fácil. O time carioca se desequilibrou e viu a Camponesa/Minas fechar o jogo: 25/13.

Apresentação
O jogo desta terça-feira também foi de apresentação. A ponteira norte-americana Sonja Newcombe, recém-contratada pela Camponesa/Minas, foi apresentada à torcida minastenista. A jogadora, de 1,88m e 29 anos, tem passagens pela seleção dos Estados Unidos e pelo vôlei francês, turco, porto-riquenho, chinês, Alemão, russo e italiano. A atleta já iniciou os treinamentos com a equipe e deve ser relaciona nas próximas rodadas.

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
5 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Sanja

Enfim…..tudo voltando a normalidade……Fluminense é o Brasília do ano passado….Não dá né?

Willian Lopes

O Minas vai crescer muito ainda. Hooker está cada vez melhor. Carol e Pri Daroit estão jogando muito bem. Macris é muito talentosa. E ainda tem a Newcombe que agregará e muito a este time. Olho no Minas.

Renato

Exato! E quanto a pipoqueira maior de todas, o que fazer com aquela ameba??? Rezando aqui para que a americana tome o lugar dela o mais rápido possível!!!!”

O saque do Flu nem tava tão eficiente assim e a disgramada continua na sua sessão interminável de quinadas. Depois quando faz um mísero de um ponto (obrigação dela), sai batendo no peito se sentindo a mulher maravilha.

melkoo

ameba é a tua mae aquela p9t4 que te p4r1u.
Lave a boca antes de falar da Rosmaria diva belissima, seu lixo, gay feio gordao barrigudo careca invejoso rsrsrsrsrsrssrsrsrsrs sabe que é a pura verdade, bem lá no fundinho o senhor pederasta tem inveja das belissimas pq nao pega nada, mal comido

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
😉 .)

Hooker Go Mundial 2018

Bem vinda a norte americana Newcombe – selecionável dos EUA. Em breve ela e Hooker em quadra! A torcida vai aumentar e muito quando começar as eliminatórias. Go Hooker! Começando a mostrar que é Rainha. Jaqueline não faz falta! O técnico italiano arrasando no inglês com Sonja Newcombe. Alguém sabe informar se a americana gosta de provocar ou já esnobou alguma adversária da seleção americana.Tipo Logam Tom e Larson?

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x