Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Hooker estreia com vitória na Superliga

 13/12/11 – O Sollys/Nestlé venceu o Mackenzie/Cia do Terno por 3 sets a 0, nesta terça-feira (13), no Ginásio Geodésico, com parciais de 25-16, 25-11 e 25-17, em 1h14 de confronto. A equipe do técnico Luizomar de Moura teve uma atuação de gala, com direito a estreia da principal contratação da temporada, a norte-americana Destinee Hooker. A oposto entrou no decorrer dos três sets e anotou seus dois primeiros pontos pelo Sollys/Nestlé, sendo um de ataque e um de bloqueio.

  

 
"); // -->

 
“Meus primeiros minutos no Sollys/Nestlé foram bem favoráveis e confortáveis. A estreia, geralmente, serve para colocar os nervos para fora e sentir como as coisas funcionam. Mas com certeza foi uma experiência muito boa e daqui para frente a expectativa é de melhorar cada vez mais e me sentir mais confortável durante a competição”, declarou Hooker.
 
A central Adenízia foi escolhida a melhor jogadora da partida e levou o troféu Viva Vôlei. “A equipe foi muito bem, estava concentrada, alegre e focada. É assim que temos de agir até o final da Superliga. A tendência é melhorar, pois vamos treinar e nos entrosar bastante. Foi ótimo ver a Hooker dentro de quadra, ela é uma excelente atleta, e tem uma energia marcante e contagiante. Então, a torcida pode esperar muita garra e vibração”, destacou a atleta, que fez 11 pontos.
 
 
Pelo lado do Mackenzie, os destaques ficaram por conta da ponteira Priscila Daroit que marcou 10 pontos, os 10 de ataque e a meio-de-rede Lara Nobre que marcou cinco pontos, sendo dois em bloqueios.
 
A próxima partida do Sollys será contra o estreante Rio do Sul, em Santa Catarina, dia 16/12, sexta-feira às 20h. Já o Mackenzie do técnico Picinin recebe o Unilever no ginásio do Mackenzie também dia 16 às 20h.
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x