Search
Tuesday 24 November 2020
  • :
  • :

Hooker se apresenta ao Sollys/Nestlé

 09/12/11 – A principal contratação do Sollys/Nestlé, a norte-americana Destinee Hooker, está empolgada com oportunidade de atuar no Brasil. A oposta, considerada a melhor jogadora do Grand Prix 2011 e melhor atacante da Copa do Mundo, chegou para ajudar o Sollys/Nestlé na Superliga 2011/2012. A equipe do técnico Luizomar de Moura estreia nesta sexta-feira (09), às 21h, diante do São Caetano, no Ginásio Delenice Fonseca, no ABC paulista.  

 

"); // -->

 
 
 “Minha decisão de vir para o Brasil foi porque o país está no topo do voleibol há muito tempo. Além disso, fiquei feliz com o jeito como os torcedores se manifestaram querendo a minha contratação e em ter a oportunidade de atuar com atletas da seleção brasileira, Jaqueline, Thaisa, Adenízia, Camila Brait, Fabíola e Tandara; jogadoras que eu já conhecia. Então, quando surgiu a oportunidade para jogar aqui aceitei na hora”, declarou Destinee Hooker.
 
Segundo o técnico do Sollys/Nestlé, Hooker ainda não estreará nesta noite, mas estará em São Caetano para torcer por suas companheiras de time e entrar no clima da Superliga. “A Hooker demonstrou estar bem disposta a ajudar as companheiras de equipe”, disse Luizomar. A atleta reiterou que está animada e pronta para contribuir com o Sollys/Nestlé. “Estou 100% disposta a ajudar as jogadoras e o treinador”, afirmou Hooker.
 
 
 
Com a chegada da principal sensação do voleibol mundial, o técnico Luizomar acredita que a equipe está forte para a Superliga e vai lutar para estar no topo do campeonato. “O objetivo de uma equipe com um grande patrocinador é estar entre os semifinalistas e brigar para estar na final da Superliga. A Hooker é uma jogadora jovem, está disposta a conhecer o voleibol brasileiro e contribuir com o Sollys/Nestlé. Isto demonstra a credibilidade da Superliga e dos clubes”, analisou Luizomar.
 
A estrela norte-americana está preparada para encarar os desafios que aparecerão durante a Superliga. “Jogar contra a Stacy será uma situação difícil, pois ela conhece meus movimentos. Mas é um desafio que vou gostar de superar”, declarou Hooker, que também comentou a responsabilidade de estar em uma grande equipe. “É um desafio substituir uma jogadora com o potencial da Natália, mas o elenco está forte para a competição”, completou.
 
 
 
As companheiras de Sollys/Nestlé também estão animadas com a presença da jogadora no elenco. “A Hooker é uma jogadora difícil de ser marcada, principalmente nas bolas rápidas. É uma atleta que salta muito bem. Então, nada melhor do que tê-la ao nosso lado”, destacou a central Thaisa.  Para demonstrar que já existe entrosamento entre as jogadoras, a atleta norte-americana já arriscou até algumas palavras em português – ensinadas pelas companheiras – como: “oi, como vai” e “meninas, estou deixando os Estados Unidos para ir para o Brasil”.
 
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x