Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Hooker surpreende até Jaqueline e Sollys vence Rio do Sul

 07/02/12 – Sollys/Nestlé e Rio do Sul se enfrentaram nesta terça-feira, no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco, pela terceira rodada do returno da Superliga 2011/12. Com grande atuação de Hooker, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura fechou a partida por 3 sets a 0, com parciais de 25-21, 25-19 e 25-13, em 1h13 de confronto. Este foi o melhor jogo da norte-americana com a camisa do Sollys/Nestlé com bons momentos no saque, no bloqueio e, principalmente, no ataque. Hooker foi a maior pontuadora da partida, com 12 pontos. 

 

A oposto Hooker se sentiu mais ‘leve’ nesta partida e demonstrou seu grande potencial, mas acredita que ainda pode evoluir junto das suas companheiras de Sollys/Nestlé. “Este foi o primeiro jogo que estava mais solta e me senti muito bem e também entrosada com toda a equipe. Com o ritmo dos treinamentos e partidas, o entrosamento com as minhas companheiras de time melhora cada vez mais. Elas estão me ajudando bastante e a tendência é de que a minha atuação melhore a cada jogo”, afirmou Destinee Hooker.
 
A capitã Jaqueline fez 11 pontos, foi eleita a melhor jogadora da partida e levou o troféu Viva Vôlei. Apesar disso, a ponteira fez questão de destacar o trabalho de suas companheiras. “O mais importante é atuar bem nos principais fundamentos e hoje consegui fazer um pouco de tudo. Ajudei a equipe no passe, na defesa e não recebi tantas bolas. Só que o elenco tem muitas jogadoras que conseguem pontuar e uma delas é a Hooker. Fico feliz pela atuação dela e da Fabíola, já que ambas voltaram de lesão recentemente. A cada jogo elas estão ganhando ritmo e estão evoluindo, então este Viva Vôlei é mérito delas”, declarou Jaqueline.
 
A atuação de Hooker chamou atenção de Jaqueline – atacante que nas últimas partidas vinha sendo a maior pontuadora da equipe. “Se ganharmos sempre dessa maneira espero que a Hooker seja sempre a maior pontuadora, também a Adenízia, a Thaisa e as demais atacantes, pois sempre temos que ajudar as outras companheiras. Tudo isso é crescimento da equipe. Cada jogadora tem uma função importante e hoje mostramos isso”, analisou Jaqueline.
 
Pelo Rio do Sul a maior pontuadora foi a meio-de-rede Paula Barros com nove pontos. A ponteira Prisicila Souza foi poupada e não viajou com a equipe.
 
Agora, o Sollys/Nestlé começa sua preparação para o duelo diante do BMG/São Bernardo. O jogo contra a equipe do ABC acontece na próxima sexta-feira, às 19h30, no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo. Com a vitória diante do time catarinense, o Sollys/Nestlé soma três pontos, chega aos 34 e permanece na terceira colocação da competição nacional. De olho na sequência da Superliga Feminina, o Sollys/Nestlé se reapresenta nesta quarta-feira e realiza um treino técnico e tático. 
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x