Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Horário alterado! Semifinal entre São José e Sesi é atrasada em cima da hora

Foto: Tião Martins

Cumprindo uma extensa rotina de disputas todos os dias pelos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes, o São José Vôlei venceu na manhã desta sexta-feira (18/10), às 10h, seu último jogo classificatório contra o São Caetano do Sul. Agora o time volta sua atenção para o grande jogo do dia. Às 19h, os meninos do São José entram em quadra na casa do SESI-SP, na Vila Leopoldina, para o último e decisivo jogo da inédita semifinal do Campeonato Paulista Adulto – Divisão Especial.

O jogo que aconteceria às 17h foi alterado para as 19h, para atender à exigência da grade do canal de TV fechado que irá transmitir a partida. Com a derrota por 3 a 0 no primeiro jogo em casa, os joseenses precisam vencer o jogo e ainda o Golden Set para avançar à final do campeonato.

No jogo em solo joseense, a equipe segurou o jogo com poucos pontos de diferença do adversário, forte candidato ao título por ser a base da Seleção Brasileira de Vôlei da atualidade. Com Serginho, Lucão e Sidão em quadra, o SESI-SP esteve à frente em boa parte do jogo, mas acompanhado de perto pela equipe da casa, que chegou a abrir cinco pontos de diferença no início do segundo set. O Ginásio do COCTA ficou lotado de torcedores empurrando o time, mas os paulistanos conseguiram fechar em 3 sets a 0 (18-21 19-21 e 15-21).

O técnico Reinaldo Bacilieri lamentou o resultado, mas fez um balanço positivo da partida. “Nossa estratégia sempre foi brigar para chegar à vitória. A torcida pode esperar muita garra do time, dando o máximo sempre. Essa noite não vai ser diferente, vamos com tudo para reverter a situação e sair de lá com a vitória”, revela Bacilieri. Os jogadores também gostaram do vôlei apresentado e vão buscar melhorar nos detalhes que foram decisivos. Para o meio Everton, o Candango, o time perdeu a luta, mas não a guerra. “Com todo respeito ao SESI, vamos chegar lá sabendo o que fazer. Nós vacilamos em alguns momentos e eles, experientes como são, aproveitaram o jogo. Mas nós vamos acreditar até o fim”, destacou.

Em meio à decisão pelo Paulista, o São José Vôlei também está cumprindo outro compromisso importante nesta semana. No dia seguinte ao primeiro jogo do Paulista, os joseenses partiram para Mogi das Cruzes, onde disputam os Jogos Abertos do Interior. Eles garantiram duas vitórias importantes contra Atibaia (3 sets a 1) e São Bernardo (3 sets a 1). E nesta manhã, atropelaram São Caetano do Sul com parciais de 25-19, 25-20 e 25-23, garantindo sua vaga na final do torneio, ainda sem adversário definido. A partida final dos Abertos acontece neste sábado, em horário também a ser confirmado.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x