Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Ícone do Sollys, Adenízia revela motivação extra para decisão deste sábado

13/04/2012 – Para muitos, ela é o símbolo do Sollys/Nestlé. De grande força e muita raça, defende o time de Osasco há 13 anos. E começou a jogar por lá justamente quando tinha apenas 13 anos de idade. A grande maioria não sabe, mas ela é de Minas Gerais. No entanto, o jeito quietinho e de “comer pelas beiradas”, típico daquele estado, fica para trás quando o árbitro autoriza o primeiro saque da partida. Neste sábado (14/04), às 10h, no ginásio do Maracanãzinho, a meio de rede Adenízia colocará em quadra todo o seu gás a favor do time laranja contra a Unilever, na oitava final consecutiva na competição entre as equipes.

“Sou meio que o termômetro da equipe, sim. Às vezes, as meninas até pedem para eu parar de falar tanto ali dentro de quadra. Mas tomei essa coisa pra mim e não sei ficar quieta mesmo e isso é bom, porque sempre tem uma mais calada, outra mais centrada e é a mistura é acaba fazendo a diferença”, afirmou a atleta.

Os 26 anos que serão completos neste ano começam a demonstrar o amadurecimento desta atleta, que é tricampeã da Superliga (sempre com Osasco) e busca se firmar de vez na seleção brasileira. Motivação para mais uma final contra a Unilever, para uma atleta que há tantos anos defende a mesma equipe, ela garante que não falta.
 
“Esta decisão, em particular, é algo que está me motivando muito, ainda mais depois da temporada passada quando jogamos um pouco abaixo na final. Sinto que o grupo está muito focado e com vontade, sabemos os créditos que cada atleta do outro lado tem, o potencial delas é enorme, mas isso só nos motiva ainda mais a fazer um jogão e que, ao final, o resultado seja positivo pra gente”, espera a central.
 
Em casa
 
Engana-se, no entanto, que a jogadora sinta-se mal atuando na casa do maior rival de sua equipe. Segundo Adenízia, a relação com a torcida carioca é a mais saudável possível.
 
“Eu amo estar aqui no Rio de Janeiro. A torcida sempre demonstra muito respeito e carinho comigo. Tenho fãs por aqui também que me acompanham nas redes sociais e acho bacana eles entenderem que acima de qualquer coisa, existe um ser humano”, defendeu.
 
Foto: Fabio Rubinato/AGF
 
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x