Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Ídolo em MOC, Rivoli já treina e estuda propostas para a temporada 2012/2013

11/05/2012 – Um dos ídolos da torcida de Montes Claros na última Superliga, o levantador Rodrigo Rivoli já está se preparando para a temporada 2012/2013. Ainda estudando propostas tanto de equipes do Brasil e do exterior, em especial da Europa e da Argentina, o canhoto de 25 anos e 1,94m de altura já realiza treinos físicos para se apresentar a sua futura equipe em excelente forma física.

 

 

 

Com uma grande performance no fundamento de saque durante a última Superliga, Rivoli caiu nas graças do torcedor montes-clarense e foi eleito ao final da temporada pela torcida organizada do BMG/Montes Claros o jogador guerreiro do MOC, com 55% dos votos.  Além desse troféu oferecido pela torcida, Rivoli foi premiado duas vezes com o troféu Viva Vôlei, entregue ao melhor jogador após cada jogo da Superliga.

 Apesar de estudar outras propostas, após a apaixonada torcida pedir sua permanência e cobrar insistentemente a diretoria maior empenho em busca da renovação, Rivoli não descarta sua permanência na equipe. Resta saber agora se atenderá os anseios da torcida de Montes Claros quanto sua permanência na equipe mineira ou se irá em busca de novos desafios a sua carreira, acrescentando seu talento ao elenco de outras equipes brasileiras ou estrangeiras.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x