Search
Wednesday 25 November 2020
  • :
  • :

Improviso não funciona e RJ Vôlei é derrotado pelo Voltaço

Foto: Alexandre Arruda/CBV

A temporada de pesadelo do RJ Vôlei teve mais um capitulo negativo neste sábado (01/02). Sempre soberano diante das equipes cariocas, o RJ perdeu para o rival do estado Voltaço, na Ilha São João, por 3 a 1, parciais de 21-16, 21-16, 13-21 e 21-16.

Como anunciado na semana, Rodrigão atuou improvisado como ponta e no fim, acabou não funcionando a estratégia. O novo capitão do time do RJ atuou os dois primeiros sets e marcou quatro pontos. Depois, foi sacado  viu Rodriguinho, ponta de origem, em seu lugar.

Aliás, Marcelo Fronckowiak mudou a formação do time de uma forma que iniciou a partida sem um oposto. Além de Rodrigão, Vini e Rodriguinho sairam no time titular, junto com os centrais Riad e Ualas, além do levantador Índio. Único disponível na posição, Bob começou no banco e entrou ao longo do primeiro set para não sair mais e colaborar com 12 pontos.

Pelo Voltaço, que nada tem a ver com os problemas do RJ, mas que já sentiu na pele a situação do rival, Ricardo foi o destaque com 17 pontos. Além dele, o time do aço teve no bloqueio a chave que definiu o jogo. Foram 11 pontos no total, com destaque para o quarto set, onde marcou cinco. 

Os dois times estão em situações opostas na competição. O Voltaço segue em penúltimo, agora com 13 pontos, enquanto o RJ Vôlei, mesmo com derrotas, ainda se mantém entre os quatro primeiros, com 31 pontos. Os dois voltam à quadra no próximo final de semana. O Voltaço visita Montes Claros e o RJ Vôlei recebe o Canoas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x