Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Inconstante em derrota, Vôlei UFJF já foca no próximo duelo

Foto: Stefânia Sangi (Divulgação UFJF)

A torcida atendeu ao convite e lotou a Arena UFJF. Porém, inconstante, o Vôlei UFJF perdeu para o São Bernardo por 3 sets a 2 (parciais de 21-18, 20-22, 18-21, 21-18 e 16-14) em casa em partida válida pela oitava rodada da Superliga 2013/2014. Com o resultado, a equipe juiz-forana conquista um ponto, chega ao sétimo lugar e se mantém na zona de classificação para os playoffs com oito pontos.

O técnico Carlos Augusto “Chiquita” elogiou a atuação dos paulistas, mas afirmou que a sua equipe perdeu para os próprios erros. “Não tiro o mérito do São Bernardo, eles souberam trabalhar bem taticamente, mas não é nada que já não tivéssemos neutralizado antes. Perdemos em cima dos nossos erros. Agora temos que trabalhar, porque temos um tempo curto para nos preparar para os dois jogos da próxima semana”.

A UFJF viaja a Volta Redonda para enfrentar a equipe local na próxima quarta-feira, dia 4. Para o oposto Daniel, o revés não influencia na preparação da equipe para o confronto. “Não mudou nada. Cabeça erguida, porque todo jogo é muito importante. Se a gente entrar da maneira que entramos hoje e diminuir essa oscilação que aconteceu, não tenho dúvidas de que vamos ganhar”, afirmou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x