Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Ingressos para a partida entre Rio do Sul e Rexona esgotam em menos de dois dias

Crédito: Divulgação/Rio do Sul

Crédito: Divulgação/Rio do Sul

 

De volta ao ginásio Artenir Werner, Rio do Sul/Equibrasil terá um reforço a mais para a partida desta sexta-feira (15/01), contra o Rexona-Ades (RJ), às 21h30. Todos os 1,2 mil ingressos colocados à venda estão esgotados desde quarta-feira. Prova de que o torcedor vai empurrar a equipe catarinense nesta partida válida pela quarta rodada do returno da Superliga.

 

Desta forma, não haverá venda na bilheteria do ginásio na hora do jogo. Mas o fã de voleibol poderá acompanhar esta partida que terá transmissão ao vivo do Sportv para todo o país.

 

As rio-sulenses estão em sétimo lugar no nacional e uma campanha até então invicta jogando em casa. Na última rodada, a equipe venceu o Vôlei Nestlé (SP) por 3 sets a 2 na cidade de Lages, num espetáculo para cerca de quatro mil pessoas. O técnico Spencer Lee diz que o time está muito motivado pelo resultado anterior, mas tudo já ficou no passado. O Rexona-Ades é o atual decacampeão da Superliga, é treinado pelo multicampeão Bernardinho, e tem um elenco recheado de jogadoras campeãs olímpicas e com experiência no voleibol.

 

“Nós estamos muito concentrados. A vitória ficou no passado. Só que a gente sabe que pode mais e estamos montando nossa estratégia de jogo. O Rexona também vem muito preparado porque sabe da dificuldade de jogar em nosso ginásio, onde a torcida é quente e empurra o jogo o tempo todo. Nós vamos precisar usar todo o nosso conhecimento do voleibol para tentar conquistar pontos nesta partida”, salientou o treinador.

 

O Rexona-Ades é o time com o melhor saque na competição, seguido da equipe catarinense. Entre os destaques estão as duas levantadoras: Courtney Thompson do time carioca é a 3ª atleta que mais fez pontos nesta categoria em toda a Superliga. Já Giovana de Rio do Sul está como a 7ª no ranking entre todas as jogadoras da Superliga.

 

A central Camila Paracatú reconhece que o time precisa jogar unido e com o mesmo espírito da partida anterior. “A gente sabe que o adversário é uma grande equipe e que eles também tem motivação de sobra para vencer. Só que nossa torcida tem dado espetáculo e todo o grupo tem jogado muito bem. Será um jogo bastante difícil, mas com certeza será uma linda partida pela Superliga”, acrescentou.

 

Serviço

Rio do Sul/Equibrasil x Rexona-Ades (RJ)

Sexta-feira – 15 de janeiro

Início às 21h30 – Transmissão ao vivo do Sportv

Ginásio Artenir Werner – Bairro Canoas em Rio do Sul

ingressos esgotados




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x