Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Inscrição do Volta Redonda vira caso de justiça e CBV é obrigada a incluir time

A não inscrição do Volta Redonda para a Superliga 2013/2014 parece que terá mais capítulos do que o esperado. Nesta sexta-feira (19/07), pouco tempo após a CBV esclarecer o motivo da não inscrição do clube, o mesmo consegui na justiça garantir sua participação no torneio.

Durante a tarde, a CBV, entidade que organiza a Superliga, informou através de email ao site Globoesporte.com que o clube carioca descumpriu o artigo 7 do regulamento, que diz respeito a dívidas. O item exigia que para a inscrição ser aceita, o clube apresentasse documentos comprovando não haver nenhum débito com jogadores e membros da comissão técnica

Dias antes, o grupo de atletas que participa das reuniões da CBV, já havia se reunido com o clube e não chegado a um acordo quanto as dividas existentes com ex-jogadores e exigiu que a CBV cumprisse o regulamento, confirmado no anuncio dos clubes participantes.

Porém, no fim desta sexta-feira, o juíz Alexandre Custódio Pontual concedeu na 4ª Vara Cível da Comarca de Volta Redonda uma medida cautelar que obriga a CBV a aceitar a inscrição do Volta Redonda na competição.

Caso não seja cumprida a medida, a multa imposta será de 100 mil reais. A liminar também garante ao Volta Redonda a participação em todas as decisões referentes ao torneio, como elaboração de regulamentos, calendário, tabelas, entre outros. Uma reunião sobre a competição envolvendo os clubes participantes já está marcada para o dia 23/07 em São Paulo e a liminar garante a participação do time na mesma.

A CBV informou via assessoria de imprensa que ainda não foi notificada e só após isso irá se pronunciar.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x