Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Invicto em seu ginásio, Rio do Sul recebe o São Caetano com transmissão

Crédito: Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul

Crédito: Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul

 

A oitava rodada do turno da Superliga Feminina de Vôlei 15/16 terá início nesta segunda-feira (07/12). O Rio do Sul/Equibrasil (SC) receberá o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 18h30, no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul (SC). O SporTV transmitirá ao vivo.

 

O Rio do Sul/Equibrasil tem sido um dos destaques desta edição da Superliga e aparece na quinta colocação na classificação geral, com 14 pontos (cinco vitórias e duas derrotas). O São Cristóvão Saúde/São Caetano está na nona colocação, com nove pontos (três resultados positivos e quatro negativos).

 

Na última rodada da competição, as duas equipes conseguiram boas vitórias. O time de São Caetano (SP) venceu o duelo do ABC Paulista contra o São Bernardo Vôlei (SP) por 3 sets a 0. Já a equipe catarinense superou o Renata Valinhos/Country (SP) por 3 sets a 1.

 

O treinador Spencer Lee, do Rio do Sul/Equibrasil, comentou sobre a importância de jogar em casa para o time catarinense, que está invicto no seu ginásio na Superliga Feminina 15/16. Foram quatro jogos e quatro vitórias diante da sua torcida.

 

“Ainda estamos invictos em casa na competição e isso mostra como o time tem uma grande responsabilidade frente ao torcedor. E este carinho diferenciado de nossa torcida nos motiva ainda mais”, disse Spencer Lee.

 

Pelo lado do São Cristóvão Saúde/São Caetano, o técnico Haírton Cabral falou sobre a importância da partida desta segunda-feira contra o Rio do Sul/Equibrasil para a sequência da equipe do ABC Paulista na Superliga.

 

“No sábado conseguimos uma boa vitória por 3 sets a 0 sobre o São Bernardo e vamos motivados para esse jogo contra o Rio do Sul/Equibrasil. O time catarinense fez um início de Superliga muito bom e está invicto em casa. Sabemos que vai ser uma partida difícil e decidida nos detalhes. Vamos para esse jogo com o objetivo de pontuar o máximo possível. Queremos melhorar a nossa classificação e garantir um lugar entre os oito primeiros”, afirmou Haírton Cabral.

 

A oitava rodada do turno terá ainda outros cinco jogos na próxima terça-feira (08.12).

 

8ª RODADA DO TURNO

08.12 (TERÇA-FEIRA) – Sesi-SP x Renata Valinhos/Country (SP), às 20h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)
08.12 (TERÇA-FEIRA) – Vôlei Nestlé (SP) x Camponesa/Minas (MG), às 19h30, no José Liberatti, em Osasco (SP)
08.12 (TERÇA-FEIRA) – Rexona-AdeS (RJ) x Dentil/Praia Clube (MG), às 21h30, no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) – SporTV
08.12 (TERÇA-FEIRA) – Concilig/Vôlei Bauru (SP) x Pinheiros/Klar (SP), às 19h30, na Panela de Pressão, em Bauru (SP)
08.12 (TERÇA-FEIRA) – São Bernardo Vôlei (SP) x Terracap/Brasília Vôlei (DF), às 19h, no Adib Moyses Dib, em São Bernardo (SP)
07.12 (SEGUNDA-FEIRA) – Rio do Sul/Equibrasil (SC) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 18h30, no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC) – SporTV




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x