Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Invicto, Molico Osasco quer chegar mais forte ainda aos playoffs

Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação

O Molico/Osasco segue embalado e ampliando sua longa série invicta na Superliga 2013/14. A 24ª vitória das comandadas de Luizomar de Moura aconteceu nesta quinta-feira diante do Barueri Vôlei, por 3 sets a 0, com parciais de 21-14, 21-16 e 22-20, em partida realizada no ginásio José Liberatti, em Osasco, e válida pela 11ª rodada do segundo turno da competição nacional. Com 14 pontos, a capitã Sheilla foi a maior pontuadora do embate e a líbero Camila Brait recebeu o troféu Viva Vôlei, como a melhor jogadora em quadra.

“O nosso saque e defesa foram fundamentais para a vitória. Nós treinamos a semana inteira cobertura e largada para não deixar mais cair bola ‘boba’ na nossa quadra. Essa é a busca do Luizomar e ele está nos cobrando muito quanto a isso. A atuação de hoje foi consequência dos treinamentos desta semana”, disse Brait, que quer o Molico/Osasco ainda mais forte nos playoffs. “Nós sabemos que após terminar a fase de classificação será outro campeonato. Então, temos de nos preparar desde agora, dando o nosso máximo. Sabemos que precisamos melhorar em alguns pontos. Estamos fazendo tudo isso nos treinamentos e nosso objetivo é evoluir para chegar bem nos playoffs”.

Com mais três pontos conquistados, as osasquenses chegam a incríveis 70 pontos, com 72 sets vencidos contra somente dez perdidos. Já com a liderança confirmada com três rodadas de antecedência, o Molico ainda tem mais dois jogos pela frente na fase de classificação. No próximo domingo, às 11h, enfrenta o Brasília Vôlei, no ginásio SESI Taguatinga, no Distrito Federal. Em seguida, na última rodada, o confronto será contra a Unilever, no ginásio Maracañazinho, às 21h30, no Rio de Janeiro, no dia 14 de março. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x