Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Invicto no Paulista, MOLICO/Osasco enfrenta Uniara em segundo desafio como visitante‏

Créditos: Divulgação

Com duas vitórias em dois jogos, o MOLICO/Osasco soma cinco pontos e ocupa, no momento, a terceira colocação do Campeonato Paulista 2014. No entanto, o Pinheiros, com seis pontos, já disputou três partidas, portanto, em caso de vitória diante do Uniara/AFAV, neste sábado, às 17h, o time comandado pelo técnico Luizomar de Moura assume a vice-liderança da competição estadual. Esse será o segundo duelo como visitante, já que a partida acontece em Araraquara, no ginásio Gigantão.

“Acho que temos que entrar forte porque lá em Araraquara é sempre um jogo muito difícil, pois elas jogam muito bem em casa e se superam contra os adversários mais fortes. A pressão será grande, por isso, temos que entrar concentradas desde o começo para fazer uma boa partida e conquistarmos a vitória. É importante somar três pontos, já que deixamos um ponto diante de São Bernardo e de agora em diante não podemos mais dar bobeira”, declarou a central Marjorie, que tem sido titular neste início de temporada.

O Uniara disputou três partidas no Paulista e a única vitória foi justamente atuando como mandante, quando venceu o Pinheiros por 3 sets a 0. A levantadora Diana afirma que o MOLICO/Osasco sabe das qualidades do adversário e garante que o time está preparado. “Estamos trabalhando bastante e sabemos das dificuldades que teremos pela frente contra elas, mas estamos focadas e confiantes em conseguir a vitória. A gente sabe que a vitória é importante e para conquistá-las estamos nos dedicando muito nos treinamentos e nos preparando para superar as adversidades. O nosso objetivo é sempre impor nosso jogo e o ritmo forte para conquistarmos o máximo de pontos possíveis para não nos complicarmos na competição. Estamos confiante e vamos fazer um bom jogo diante do Uniara”, disse Diana.

Nos dois primeiros jogos da competição estadual, o MOLICO/Osasco derrotou o São Bernardo, por 3 sets a 2, em São Bernardo do Campo e, na segunda rodada, superou o Vôlei Concilig Bauru, atuando como mandante, por 3 sets a 0.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x