Search
Tuesday 7 April 2020
  • :
  • :

Invicto, Rio do Sul/Equibrasil pode ser pentacampeão catarinense nesta terça-feira

Divulgação /Clóvis Eduardo Cuco

Já classificado para a final do campeonato catarinense de voleibol com antecedência, o Rio do Sul/Equibrasil deu mais um sinal que é o favorito a conquistar o título de pentacampeão nesta terça-feira (07/10), em jogo único contra Chapecó no Artenir Werner. Apenas para cumprir tabela na fase de classificação, o time comandado por Spencer Lee venceu Blumenau fora de casa por 3 sets a 0 (16-25, 24-26 e 16-25) e permanece sem derrotas na competição.

Sem poder contar com a central Carla, com dores na panturrilha direita e ainda poupando Neneca de uma lesão no braço direito, Spencer Lee escalou a central Flávia, de apenas 17 anos, para o jogo. Com bom desempenho de Camila Paracatú e de Elis, o time de Rio do Sul ficou atrás do placar apenas no 2° set, mas conseguiu virar a parcial justamente no momento decisivo.

“Vencer a última partida da fase de classificação foi importante. Com os desfalques, precisamos estar preparados para evitar imprevistos de última hora. A Neneca está cada vez melhor e acredito que já poderá treinar normalmente antes da final. Já a Carla permanece em tratamento e só vamos saber mais próximo do jogo contra Chapecó”, comentou Spencer.

A final do campeonato Catarinense está marcada para às 20h15 no ginásio Artenir Werner. Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos momentos antes do jogo na bilheteria do ginásio.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »