Search
Sunday 24 January 2021
  • :
  • :

Invicto: Sesc RJ vence o Fluminense em sets diretos

Monique Pavão teve atuação decisiva e ficou com o troféu VivaVôlei. (Foto: Divulgação/Fluminense)

Por Júnior Barbosa

Jogando na Jeunesse Arena, o Sesc RJ conquistou mais uma vitória e permanece invicto na Superliga 2017/2018. Na tarde deste sábado (11), as comandadas do técnico Bernardinho venceram o Fluminense por 3 sets a 0 (25/22, 25/21 e 25/21). A oposto Monique Pavão  se destacou e foi escolhida pelo público para receber o troféu VivaVôlei.

O tricolor começou melhor no primeiro set e chegou a ter uma vantagem de 6 pontos  (3 a 9). Aos poucos, o Sesc RJ começou a reagir e encostou no placar na metade da parcial. Com Kasiely no bloqueio, o Sesc abriu 2 pontos (23 a 21),  mas Thaisinha diminuiu. O set point chegou com Monique Pavão. Na sequência, a oposto fechou com um ponto de saque (25 a 21).

No segundo set, o Sesc começou mais concentrado e abriu 6 a 1 com o potente ataque de Monique. Com seguidos erros do Fluminense, a vantagem aumentou e obrigou o técnico Hylmer Dias a pedir tempo (9 a 1). A parada surtiu efeito e o Flu encostou (10 a 6) para a bronca do Bernardinho, que também solicitou tempo. Mesmo com mudanças na equipe titular, o tricolor voltou a errar e o Sesc abriu para 18 a 8. O Fluminense diminuiu a vantagem para 4 pontos, mas o Sesc abriu 2 a 0 com um ataque de Drussyla (25 a 21).

A terceira parcial seguiu equilibrada, até que o Sesc fez 11 a 8 e, depois, 15 a 11 novamente com Drussyla. Em um bloqueio de Leticia Hage sobre Kasiely, o Flu encostou (18 a 17), mas Monique e cia fizeram valer a maior experiência e fecharam a partida por 25 a 21 (3 sets a 0).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
6 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Visitante

O time do Sesc Rio mostrou ao time do Perusasco como se ganha de um time pequeno e como se ganha 3 pontos em uma superliga sem tomar uma virada histórica…
Ao eterno vice Perusasco, meus pêsames pois esse time já está amaldiçoado com mais uma eliminação, é questão de tempo…e não tardará

Sauana

Meninos e as transmissões que a cbv disse que teria, Kd?Aqui em ribeirao preto o canal da rede tv não funciona, e quem não tem tv paga fica a espera dessas transmissões que até agora eu não vi.

Anderson

Realmente um absurdo o termino da transmissao,ja que o jogo da segunda divisao de futebol ainda nem tinha comecado. Desrespeito total.

Fabíola Moraes

Nossa eu também quero registrar minha insatisfação com a Redetv com os para a transmissão do jogo no meio desrespeito tremendo com os telespectadores / torcedores. Lamentável ! Um absurdo !

Afonso RJ

Só para deixar registrado o meu protesto em relação a atitude lamentável da Rede TV que sem nenhuma satisfação interrompeu a transmissão da partida antes do seu final, e passaram a transmitir futebol. Já registrei um protesto formal na ouvidoria da CBV, e sugiro que outros façam o mesmo.

Fabíola Moraes

Vou registrar tb!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x