Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Invicto, VakifBank aplica 3 a 0 no Eczacibasi VitrA

Crédito: Divulgação/Federação Turca de Vôlei

O VakifBank não encontrou muita resistência do lado do Eczacibasi VitrA e manteve a invencibilidade na temporada 2016-17 da Liga Turca. Neste sábado, as atuais campeãs nacionais venceram as campeãs mundiais do ano passado por 3 sets a 0, com parciais de 25-13, 25-20, 25-23.

 

Com 14 anotações contra 5, o bloqueio do VakifBank foi muito mais efetivo do que o do rival – só a central Milena Rasic marcou cinco pontos nesse quesito. A meio de rede sérvia obteve 13 pontos, mesmo número da oposta holandesa Lonneke Slötjes e um a menos que a ponta chinesa Ting Zhu, maior pontuadora do confronto. O time lidera a competição com 18 vitórias.

 

No Eczacibasi, Boskovic obteve 13 acertos e aproveitamento de 55% no ataque. A ponteira reserva Hande Baladin, que entrou no segundo set, marcou oito pontos. Kosheleva, numa jornada apagada, obteve seis pontos e terminou com apenas 32% de eficiência nas cortadas. A equipe está na terceira posição, atrás também do Fenerbahçe.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
8 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
adkins

a kosheleva está com uma certa dificuldade na virada de bola, algo incomun nessa atleta que é um monstro no ataque sou fã dela e sempre espero que ela jogue bem, ela é muito importante para o volleybol mundial.

Jess

Koshe <3

leona

Os outros times observaram demais o vitra , até a buskovic tem tomado bloques homericos que eu nunca tinha visto ! Bom abrirem os olhos,pra nao virarem saco de panca !

Miguel

Eu vi o jogo. Acontece que sem passe e sem variação de jogada, ela fica sobrecarregada. Ela parece estar cansada e sem o mesmo vigor dos Jogos Olímpicos.

Miguel

O passe do Vitra é um lixo, comparada as equipes juvenis dos países menos desenvolvidos no voleibol.

leona

Credo,o passe delas parece de bebado na balada ! Como conseguiram ser campeãs mundiais ? Gente !

Miguel

Quando foram campeãs mundiais tinha as duas centrais estrangeiras e o passe não era tão ruim. Ainda, pegam o Vakifbank totalmente desentrosado e com Sloetjes muito bem marcada. Na final, prevaleceu o talento individual contra a boa equipe do Casalmaggiore. Se o Pomí tivesse apertado mais um pouco, teriam ganhado aquele tie-break.

leona

Eu acho que tão estragando ela ,com esse excesso de bola e ela ta sem tesao de bola . Tomara que ela não freie aquela pressao cruel que dava na bola !

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x