Search
Monday 30 March 2020
  • :
  • :

Iranianos quase aprontam, mas Belgorod vence e define semifinais

Foto: FIVB

Chegou ao final a fase de classificação do Mundial de Clubes masculino em Belo Horizonte e quase teve surpresa no último jogo. Os iranianos do Matin Varamim ainda tinham chances de classificação e deram um sufoco no Belogorie em dois sets, mas depois não aguentaram a pressão e perderam por 3 a 1, parciais de 25-21, 22-25, 25-15 e 26-24.

Para se classificar, os iranianos tinham que vencer por 3 a 0 ou 3 a 1 para superar os russos e lutaram até onde puderam. De forma surpreendente, o Matin Varamin equilibrou os dois primeiros sets contra o Belogorie Belgorod, perdendo o primeiro e vencendo o segundo. No terceiro set, manteve o jogo equilibrado até o décimo ponto, mas depois passou a errar e viu a chance de se classificar ir embora com a derrota no terceiro set.

Sonhando em fechar pelo menos a participação com vitória, os iranianos engrossaram o quarto set, mas sucumbiram no final.

Muserskiy, com 16 pontos, foi o maior pontuador do jogo. Com 15, em segundo, apareceu o iraniano Piroutpour.

Com o resultado, as semifinais desta sexta-feira (09/05) ficaram definidas. Primeiro do grupo A, o Belogorie Belgorod enfrenta as 17h30 o UPCN, da Argentina. Em seguida, às 20h30, o primeiro do grupo B, o Al Rayyan enfrenta o Sada Cruzeiro. A decisão será no sábado (10/05) às 19 horas.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »