Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Irregularidades fora de quadra deixam Montes Claros sem time de vôlei

No dia 26 de junho a equipe de vôlei de Montes Claros, por meio de Vitor de Oliveira (diretor da FUNADEM – patrocinadora do time), foi parar nas páginas policiais de todo o Brasil. Segundo publicado à época, juntamente com outras pessoas, o hoje cartola e ex-jogador é acusado de participar de um grande esquema criminoso para manipular licitações para fornecimento de comida para presídios e escolas públicas na cidade do norte de Minas.

 

 

E a pior notícia parece que ainda estar por vir. A Federação Mineira de Vôlei publicou a tabela do Campeoanto Mineiro sem a equipe do norte de Minas. No Twitter, o levantador Jotinha, que estava nos planos do time para a próxima temporada, respondeu a um torcedor na rede social dizendo que “so Tenho certEZa d uma coisa o time acabou isso e ceteza!”. O atleta ainda publicou que “e uma Pena cara pessoas q ligarao pea nos pea contatar!e agora nao atende telefone a correndo d nos”.

 

Segundo a tabela de mercado do Melhor do Vôlei, já estavam nos planos da equipe de Montes Claros para a temporada 2012/2013 o levantador Jotinha, os ponteiros Reffatti e Bob, o líbero Tiago Brendle e, no banco, queriam contar com Carlos Schwanke como técnico. Salsa e Alberto deveriam renovar seus contratos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x