Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Isac: “a pressão dentro do ginásio vai ser grande”

Quando o Sada Cruzeiro entrar em quadra neste domingo, para decidir o título do Campeonato Sul-Americano masculino de Clubes contra a Funvic/Taubaté, os adversários não estarão apenas do outro lado da rede, mas também ao redor da quadra. Com apoio da torcida, o time do Vale do Paraíba disputou nove partidas no Ginásio do Abaeté, na atual temporada da Superliga, e venceu oito jogos. Para o meio de rede Isac, o fator casa é um diferencial do Taubaté que o Cruzeiro precisa enfrentar.

 

“Dentro de casa, eles vão vir pra cima, vão querer ganhar e a pressão dentro do ginásio vai ser grande”, advertiu o central cruzeirense.

 

Além do impulso do torcedor, a Funvic/Taubaté possui, no elenco, jogadores que tem figurado nas convocações da Seleção Brasileira – os ponteiros Lucarelli e Lipe, o levantador Raphael e o líbero Felipe – e tem demostrado, na atual Superliga, ser o time capaz de contestar a hegemonia cruzeirense no voleibol nacional: em 17 rodadas, as duas equipes tem 14 vitórias e três derrotas, e o Sada lidera com apenas dois pontos de vantagem sobre o Taubaté (42 pontos a 40).

 

“O Taubaté é um time muito forte. Acredito que vai ser um grande jogo, muito disputado”, prevê Isac.”Temos que ir com tudo. Acho que temos que jogar muito bem, impor o nosso ritmo, colocar pressão no saque o tempo todo, e acredito que o jogo tem que ser assim, sempre com muita agressividade”, completou.

 

A decisão do sul-americano masculino de clubes terá transmissão do Esporte Interativo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x