Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Isac: “é muito bom voltar a jogar em casa”

Crédito: Douglas Magno / DM Press / SADA Cruzeiro

Crédito: Douglas Magno / DM Press / SADA Cruzeiro

 

Com possibilidade de garantir, matematicamente, o primeiro lugar na fase classificatória da Superliga masculina, o Sada Cruzeiro volta a jogar em casa, na quinta-feira, às 21h30, contra o Brasil Kirin, depois de quase um mês distante de seu torcedor. Desde que perdeu para o Montes Claros no Ginásio Riachão, no dia 04/2, o time disputou – e venceu – três partidas como visitante na competição nacional e, nesse ínterim, achou tempo para sagrar-se tricampeão sul-americano em Taubaté.

 

“É muito bom podermos voltar a jogar em casa, diante da nossa torcida, e será muito importante esse apoio”, afirma o central Isac.

 

Faltam três rodadas para o fim da primeira fase do campeonato. O Sada Cruzeiro tem cinco pontos de vantagem sobre a Funvic/Taubaté, sabendo que duas vitórias de três pontos são suficientes para assegurar ao time a melhor campanha. A possibilidade de o Sada Cruzeiro garantir-se no primeiro posto com duas rodadas de antecedência é obter três pontos no próximo compromisso e o time de Taubaté perder para o Lebes/Gedore/Canoas no Rio Grande do Sul.

 

Depois de enfrentar a equipe de Campinas, o jogo seguinte do Cruzeiro é contra o Sesi, no sábado. Os dois rivais disputam entre si a terceira posição do campeonato.

 

 

“Com certeza serão jogos muito importantes para nós nesta reta final do returno, contra equipes muito fortes e só a vitória nos interessa. Temos que nos preparar bem”, alerta o meio de rede cruzeirense.

 

As duas partidas terão transmissão do SporTV.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x