Search
Monday 6 July 2020
  • :
  • :

Isac fala sobre o corte, mas não desanima: “espero ter uma nova chance em outro ciclo olímpico”

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Na próxima segunda-feira, 25/06, o central Isac, prata na Liga Mundial com a seleção brasileira, se apresenta ao Sada Cruzeiro, em Belo Horizonte. Após a definição do grupo que irá disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o jogador cruzeirense, que se recuperou recentemente de uma lombalgia, retorna ao clube na capital mineira. O time verde amarelo segue com o levantador William e o oposto Evandro na luta pelo título olímpico.

 

Isac, de apenas 25 anos, estava com a seleção brasileira desde a última Superliga. Ele diz que se dedicou muito para a sua recuperação e na preparação para a Liga Mundial e Olimpíada, mas que está tranquilo e muito consciente do que viveu nos últimos meses. “Estou muito tranquilo, porque o que eu consegui fazer no momento eu fiz, e os outros centrais estavam muito bem. A minha lombar não estava me atrapalhando jogar, mas eu senti que não estava no meu máximo em ritmo de jogo. Encarei como uma grande oportunidade de estar lá, de disputar uma Olimpíada, mas infelizmente isso não vai acontecer. Mas tenho certeza que no ano que vem eu volto e espero ter uma nova chance em outro ciclo olímpico. Agora estarei na torcida pelo Brasil, pelos atletas, que têm todas as chances de conquistarem esse título em casa. O time demonstrou isso na Liga Mundial e a prata serve até como motivação, como alerta. O grupo brasileiro tem uma força muito grande”, destacou Isac.

 

Na próxima semana o central cinco estrelas passará por uma série de exames no Sada Cruzeiro e, depois de alguns dias, integrará os treinamentos com o restante do grupo. “Eu volto na semana que vem para o clube, para fazer os exames, ver como tudo está. Já venho de um ritmo forte desde a última Superliga, depois essa sequência pesada com a seleção brasileira. É preciso descansar o corpo, a mente, o próprio físico mesmo, para depois voltar com tudo em busca de mais conquistas para o Sada Cruzeiro”, disse o camisa 12 celeste.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
7 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Danilo
Danilo
21/07/2016 12:34

Parabéns Isac, agora sobre outros cortes e declarações melhor abafar

Adriana Nascimento
21/07/2016 09:18

Isac evolui demais no Cruzeiro, potencial sempre teve, é jovem, maduro e terá novas oportunidades. Parabéns pela lucidez, profissionalismo, humildade e companheirismo.

manu
manu
21/07/2016 08:34

apesar de 25 anos, teve maturidade pra encarar o corte sem dramas, foi coerente e sensato, parabéns isac, já era seu fa agora mais ainda ! contamos com vc no próximo ciclo, como vc mesmo destacou !

Junior
Junior
21/07/2016 08:29

Essa declaração do Isac é sinônimo de profissionalismo e reconhecimento que os seus companheiros de posição vivem um momento melhor. Diferente da C. Brait, Isac mostrou maturidade e um exemplo de atleta que tem humildade para reconhecer que está inferior tecnicamente que os demais centrais. Certamente, estará nas Olimpíadas em 2020. Parabéns Isac.

Naurides Camargo
Naurides Camargo
21/07/2016 04:27

O Isac tem potencialidades, falta-lhe, neste momento, rodagem. Os profissionais devem ter uma postura diferente em cada ciclo das suas profissões e, encarar os desafios de frente. Creio que ele já deu o primeiro passo para uma longa e gratificante jornada no futuro.

Regla Torres
Regla Torres
20/07/2016 22:24

Foi o atleta, dentre os cortados,entre feminino e masculino, mais profissional até agora.Não ficou de mimi em jornais e redes sociais, reconheceu que os outros são superiores a ele(Embora prefiro Isac do que o Éder) e ,além disso, sabe que é novo e terá uma nova oportunidade pela frente. 2020 tá chegando, Isac!

Talles
Talles
21/07/2016 00:05
Reply to  Regla Torres

Só discordo de você em um ponto: Isac é o central que tem o maior potencial dentre os centrais brasileiros. Pode não estar em seu melhor momento agora devido à lesões, mas é, sim, melhor que os demais, não só em relação ao Éder, é muito mais eficiente do que o Lucão abestalhado e o grotesco do Maurício Souza.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x