Search
Monday 30 March 2020
  • :
  • :

Itália: Após mais uma derrota, presidente do Casalmaggiore suspense salário das jogadoras

Com grande investimento, clube está apenas em décimo lugar no Italiano. (Foto: Divulgação)

Por Júnior Barbosa

Lo Bianco, Sarah Pavan, Brayelin Martinez, MatinaGuiggi, Stevanovic… Apesar de um poderoso elenco, o Pomi Casalmaggiore segue acumulando resultados negativos. Neste domingo (17), a equipe perdeu para o Modena por 3 sets a 1 (25/20, 23/25, 25/17 e 25/10), fora de casa. Logo após o confronto, o presidente do clube, Massimo Boselli Botturi, tomou uma medida polêmica: suspendeu o pagamento dos salários das jogadoras ” até que os desempenhos sejam respeitosos com o compromisso econômico sustentado para configurar esta equipe”, disse em comunicado.

Nesta segunda-feira (18), a folga do grupo foi suspensa e a diretoria terá conversas individuais com todas as jogadoras. Há possibilidades de que algumas sejam dispensadas.

O Cassalmagiore terminou o primeiro turno do Campeonato Italiano fora da zona de classificação. Com apenas 10 pontos e 2 vitórias em 11 jogos, o time faz uma campanha bem abaixo das expectativas tanto dos torcedores quanto dos dirigentes e dos patrocinadores. Em novembro, o técnico Marcello Abbondanza foi demitido e chegou Christiano Lucchi, mas os resultados continuaram ruins. O elenco também teve a baixa da chinesa Chunlei Zeng, que teve contrato rescindido e voltou para o seu antigo clube. Uma das apostas para a temporada, ela foi pouco aproveitada e as partes alegaram que não houve adaptação ao estilo europeu de jogo.

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
SokolovaJulio SantiagoHahahamanu volei Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Sokolova
Visitante
Sokolova

Dispensem umas três jogadoras que estão ali só pra fazer carão e me contratem, que já entro e ganho o jogo com minhas pancadas totais…
Adorooooo
Bjs da Soko!!!!

Julio Santiago
Visitante
Julio Santiago

Contrata Bernardinho ….técnico vitorioso, logo no primeiro ano como técnico, ele pegou o time na vice lanterna e terminou o campeonato em segundo lugar.

Hahaha
Visitante
Hahaha

Certíssimo, perder de 25×10 é pura falta de compromisso e responsabilidade, e isso já é usual nessa temporada, em quase todos os jogos há uma disparidade enorme de placar em sets.

manu volei
Visitante
manu volei

Ta certo, gasta uma fortuna com estas jogadoras e não tem resultado algum, poderia fazer isso aqui no brasil tb, que tem mutos jogadores (as) que so tem nome, e vivem de glorias do passado

Translate »