Search
Saturday 9 November 2019
  • :
  • :

Itália: Com Brakocevic de fora, Novara segue em busca de nova atacante

Atacante é desfalque no início da temporada. (Foto: Divulgação)

Com a oposto Jovana Brakocevic em recuperação de uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo e ainda sem previsão oficial de retorno, o Igor Volley Novara está se movimentando no mercado em busca de uma nova atacante. A temporada de clube já em andamento nas principais ligas e com poucos nomes disponíveis no mercado, fazendo com que a diretoria do clube italiano está encontrando dificuldades.

Na estreia do nacional, o Novara venceu o Cuneo e teve a búlgara Elitsa Vasileva sendo destaque, com 19 pontos. Na ausência de Brakocevic, a jovem eslovena Mlakar Iza, de 23 anos, atuou como titular e contribuiu com 14 acertos. Ela é vista como uma promessa, mas que ainda precisa de tempo para evoluir, não estando totalmente preparada para assumir o posto de bola de segurança, principalmente nas disputas da Champions League e do Mundial de Clubes.

Em parte da imprensa da Itália, o nome de Valentina Diouf chegou a ser ventilado. O Novara, porém, reconhece ser difícil repatriar a atacante, que foi para a Coreia do Sul depois de defender o Sesi Vôlei Bauru. Também não há o interesse em criar impasse com a equipe asiática.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »