Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Itália: Conegliano vence Firenze de virada

Hill atuou como titular. (Foto: Divulgação)

A oitava rodada do Campeonato Italiano ainda não acabou, mas o Imoco Volley Conegliano já sabe que seguirá na liderança com folga. Nesta quarta-feira (28), a equipe da norte-americana Kimberly Hill começou atrás do placar, mas venceu o Il Bisonte Firenze (19/25, 26/24, 25/19 e 25/17), chegando aos 21 pontos. Em segundo lugar está o Savino Del Bene Scandicci, com 15, equipe que folgou desta vez.

Por estratégia do treinador Daniele Santarelli, parte do elenco titular começou no banco. Diante da dificuldade, elas foram acionadas. Titular a partir do segundo set, Miriam Sylla ficou com 18 pontos, 1 a mais do que a central Robin De Kruijf, que jogou a partida toda. Já Paola Egonu entrou no lugar da francesa Lucille Gicquel em inversões, ficando efetiva somente no quarto set. Ao todo, a oposta marcou 16 pontos. Hill contribuiu com 5 acertos.

Pelo Firenze, Anastasia Guerra e Celine Van Gestel pontuaram 20 e 16 vezes, respectivamente. O time está em oitavo lugar, com 7 pontos (3 vitórias e 4 derrotas).

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x