Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Itália: após desentendimento com o técnico, Ngapeth ausenta dos treinos no Modena

Foto: Divulgação

Por Júnior Barbosa

Mais uma polêmica envolvendo Earvin Ngapeth. Depois de um desentendimento com o técnico Radostin Stoytchev, o francês faltou aos últimos treinos do Modena e não deu satisfações. Seu irmão, Swan Ngapeth, que também atua no clube italiano, seguiu os mesmos passos. Ao que tudo indica, o problema pode ter gerado uma divisão no elenco, mas a diretoria do Modena já afirmou em um comunicado oficial que está ao lado do treinador.

Nesta terça-feira (26), o Modena, do capitão Bruninho, joga contra o Padova e ainda não foi confirmado se os irmãos estarão presentes. Apesar de terem contrato até 2020, a imprensa italiana já especula que poderá haver uma rescisão ou empréstimo dos dois atletas, já que parece não haver possibilidade de um entendimento.

É esperado um desfecho para o caso ainda esta semana.

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luis Inácio Mula da Silva

Fulaninho se acha estrela, vive dando chilique

Nestor

Estrelas sempre tem seus ataques de estrelismo. Isso de vez e outra acontece no mundo dos esportes e na TV Brasiliera, vários atores e atriz cariocas tem xiliques: gritando palavrões tiicos da falta de educação dos cariocas. NOJO!!! Mas os volebolistas franceses tem cacife para se impor!

Gui

Se quiserem podem vir para a equipa recém-criada, Sporting clube de Portugal.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x