Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Itália: Sarah Pavan deixa o Casalmaggiore

Por Júnior Barbosa

As especulações se confirmaram e Sarah Pavan não é mais jogadora do VBC Pomì Casalmaggiore. Nesta quarta-feira (3), o clube divulgou um comunicado informando que atendeu ao pedido de desligamento feito pela canadense. O clube também agradeceu o empenho da jogadora nos últimos meses e desejou sucesso nas próximas etapas da carreira de Sarah, que também atua no vôlei de praia. Ainda não se sabe se ela acertará com outra equipe ou se dedicará o restante da temporada às areias.

Em contrapartida, a oposto norte-americana Annie Drews, que estava no Legnano, chega ao clube para um período de treinamento, após acerto entre o treinador dos EUA, Karch Kiraly, e o comandante do Pomì, Cristiano Lucchi.

Drews rescindiu com o Legnano após ter poucas oportunidades na equipe. Por já ter atuado no Italiano, ela não poderia competir por outra equipe, mas poderá ser aproveitada na temporada seguinte. Até lá, ela treinará para se manter em condições de jogo.

Ontem, o Casalmaggiore contratou a ponteira Maret Balkestein-Grothues, que é capitã da seleção holandesa. Ela chega como esperança de melhorar o rendimento da equipe, que está fora da zona de classificação do Campeonato Italiano, em um modesto décimo lugar (2 vitórias em 12 partidas).

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
5 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
muciolo ferreira

Olha aí um bom reforço para o Barueri. O Zé Roberto deveria entrar em contato com o agente da Sarah, porque Jacqueline não está dando conta do recado no ataque.

TITANIC 100 ANOS

seria um bom reforço, mas o barueri já conta com skoronska e lyiod, então outra estrengeira não teria vaga no time…

Sandra Mônica de Souza Lima

A equipe do Barueri conta com a polonesa Kasia Skowronska que estreou recentemente pelo time, seria realmente melhor se o Barueri contratasse a Sarah, pq qual é a lógica de ter 4 levantadoras na equipe?? a titular que é a Ana Cristina, a reserva que é a Naiane, tem a Francine Tomazoni que é a 3ª levantadora e agora resolveram contratar a Lloyd, eu me pergunto pra quê?? O time está precisando de uma definidora que esteja voando para dividir a responsabilidade com a Edinara (ñ é o caso da Kasia q voltou recentemente), porém o Zé é teimoso e… Ler mais »

TITANIC 100 ANOS

Sandra os times mentados pelo zé sempre vem com cerca de 3 levantadoras, no amil era do mesmo jeito e também das 3 levantadoras não vingava nenhuma. Então, se realmente a Loyd foi contratada é impossível ter 3 estrangeiras por equipe aqui no Brasil. Realemnte é um pecado a Pavan dando sopa por aí, mas……essas regras da nossa superliga não permitem isso

TITANIC 100 ANOS

concordo com voce, a Edianra sozinha não faz verão, tanto é que diante do jogo contra o osasco e rio ela foi facilmente marcada. Já o Praia soube dividir essa responsabilidade nas viradas de bola e com isso o time fica mais heterogeneo e por isso está colhendo os bons frutos. Realmente é o time a ser batido

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x