Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Itália: Smarzek se apresenta ao Novara

Foto: Divulgação

Principal contratação do clube italiano para a temporada 2020/2021, Malwina Smarzek já vestiu a camisa do Igor Gorgonzola Novara desde a última semana. Depois de chegar muito perto de atuar pelo Itambé/Minas, a oposto polonesa optou em permanecer no país europeu, mesmo após saída do Zanetti Bergamo.

Smarzek chega para substituir a sérvia Jovana Brakocevic, que foi para o tradicional Chemik Police, da Polônia. Com vaga garantida na próxima Champions League, o Novara também promoveu outras mudanças, que incluíram a chegada do treinador Stefano Lavarini (ex-Busto Arsizio), mesma escolha que fizeram as centrais Haleigh Washington e Sara Bonifacio.

Outra missão é tirar a hegemonia do Imoco Volley Conegliano, da oposto Paola Egonu, que vem conquistando praticamente todos os torneios no país e que manteve a base vencedora, incluindo Joanna Wolosz, Monica De Genaro e Kimberly Hill.

 

Prima settimana finita! Secondo voi come è andata? Ve lo dice Malwina! 💖🏐💙#newseason #igornovara #igor #insiemesiamopiùforti #credercisempre #crazyteam #iLoveVolley

Publiée par Igor Volley Novara sur Samedi 18 juillet 2020




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x