Search
Tuesday 11 May 2021
  • :
  • :

Itambé/Minas assegura pacote de renovações

Base renovada! (Foto: Divulgação)

O tricampeão da Superliga Feminina já está de olho na temporada 2021/22. De forma oficial, o Minas Tênis Clube anuncia a renovação dos contratos do técnico Nicola Negro; da central Thaisa; da levantadora Macrís, da líbero Léia; da ponteira Pri; e da oposta Danielle Cuttino. O Clube segue atento ao mercado e, nos próximos dias, pode anunciar novas contratações. O Minas também está em negociação para a permanência de outras atletas.

O técnico Nicola Negro vai comandar a equipe mineira pelo terceiro ano seguido. “Estou muito feliz em poder continuar meu trabalho no Minas Tênis Clube.  Foram duas temporadas muito importantes, com o título sul-americano e o quinto lugar no Mundial e, nesta temporada, três títulos: Mineiro, Copa Brasil e Superliga. Quando o clube veio com a possibilidade de continuar com o meu trabalho , eu não pensei duas vezes. O Minas é um Clube incrível, com exemplo de organização, além de uma estrutura que permite trabalhar muito bem. Espero que tenhamos sucesso na próxima temporada”, comentou o treinador italiano.

A líbero Léia vai defender o Clube pela sétima temporada seguida. Recentemente, ela registrou uma marca importante no Clube, com 250 jogos disputados. A jogadora chegou ao Minas em 2015.  “Estou muito feliz em permanecer no Itambé/Minas. Será a minha sétima temporada seguida com a camisa deste Clube que eu aprendi a admirar e amar. Sou mineira de coração e permanecer em BH por mais uma temporada me deixa muito feliz. Aqui, conquistei vários títulos importantes e espero continuar tendo sucesso na próxima temporada”, ressaltou a líbero.

O Minas Tênis Clube informa, ainda, que não comenta especulações. Assim que as negociações forem concluídas, serão anunciadas nos canais oficiais de comunicação do Clube.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x