Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Itambé/Minas embarca para a China nesta terça-feira (26)

Foto: Orlando Bento/MTC

A equipe Itambé/Minas conquistou a quinta vitória na Superliga Feminina 2019/20. Na noite dessa segunda-feira, na Arena Minas Tênis Clube, o time minastenista dominou o Curitiba Vôlei e, com um ataque muito forte e consistente, venceu a equipe do Paraná, por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/20 e 25/23. A central Thaisa foi o nome do jogo. Com 20 pontos marcados, a camisa número 6 do Itambé/Minas foi eleita a melhor jogadora em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei. A capitã Carol Gattaz também foi bem eficiente no ataque, com 12 pontos. Com a vitória, a equipe minastenista chegou aos 14 pontos.

Agora, a equipe minastenista volta as atenções para a China. Entre os dias 3 e 8 de dezembro, o time disputa, em Shaoxing, o Campeonato Mundial de Clubes – FIVB. O Itambé/Minas embarca para o Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), nesta terça-feira (26/11), às 21h30. O embarque para a China será na madrugada desta quarta-feira (27/11). Pela Superliga Feminina, a equipe Itambé/Minas volta à quadra no dia 14 de dezembro, quando recebe, às 21h30, o Sesc-RJ, em jogo antecipado da oitava rodada do primeiro turno.

A melhor jogadora em quadra destacou o trabalho da equipe, focado no próximo adversário. Segundo ela, a partir de agora, pode se pensar no Mundial de Clubes. “Essa vitória foi muito importante. A gente tem pensando no momento, jogo a jogo. A gente treina e estuda para cada adversário. É passo a passo. E acredito que isso está sendo bem legal. A gente tem focado muito nos detalhes de cada adversário. Não falamos nada, ainda, de Mundial. Falaremos a partir de agora, no vestiário. Acredito que isso é muito bom. Estamos estudando bastante, trabalhando e, agora, sim, podemos pensar no torneio”, ressaltou Thaisa.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x