Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Itambé/Minas motivado para encarar Sesc RJ Flamengo

Thaisa foi eleita a melhor diante do Barueri. (Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Uma semana após conquistar o título do Campeonato Mineiro 2020, a equipe Itambé/Minas estreou com vitória no Troféu Super Vôlei Banco do Brasil. No ginásio do Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), sede do torneio nacional, o time minastenista enfrentou uma certa resistência da jovem equipe do São Paulo/Barueri, mas mostrou superioridade e venceu o duelo por 3 sets a 1, com parciais de 25/17, 22/25, 25/22 e 25/20.

A central Thaisa foi eleita a melhor jogadora em quadra, com 18 pontos, e levou o Troféu Viva Vôlei. Já Danielle Cuttino foi a maior pontuadora do duelo, com 19 acertos. Com a vitória, a equipe mineira garantiu vaga na semifinal da competição e vai enfrentar o Sesc/Flamengo, nesta sexta-feira (30/10), às 16h30. A partida será transmitida pelo Sportv 2.

A competição, realizada no CDV, é organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e reúne as oito melhores equipes classificadas na Superliga 2019/20, que foi cancelada devido a pandemia de Covid-19. Na sequência, às 19h, Dentil/Praia Clube e Osasco São Cristóvão Saúde definem a segunda  vaga.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x