Search
Monday 17 February 2020
  • :
  • :

Itambé/Minas recebe Asa Vôlei/Valinhos nesta sexta-feira (24)

Foto: Orlando Bento/MTC

Após garantir a classificação para a fase final da Copa Brasil, a equipe Itambé/Minas volta à quadra pela Superliga Feminina 2019/20. Nesta sexta-feira (24/1), às 20h, as minastenistas recebem o Asa Vôlei/Valinhos, pela segunda rodada do segundo turno da competição nacional. A disputa será transmitida, ao vivo, pelo Canal Vôlei Brasil (apenas para assinantes).

Os ingressos para o jogo desta sexta-feira estão à venda na internet e tem preço promocional, com entradas a R$ 10, limitadas aos primeiros 1.500 torcedores. Clique AQUI para comprar. Sócios do Minas também podem adquirir os ingressos na Central de Atendimento. Nesta sexta, os ingressos estarão à venda na bilheteria da Arena, que abre às 18h30, mesmo horário de abertura dos portões.

Torcida Itambé/Minas
Os torcedores também podem fazer parte da torcida Itambé/Minas. Serão organizadas, no dia do jogo, duas filas na entrada da Arena. Na fila 1, os 50 primeiros torcedores que chegarem com ingresso comprado e que doarem 1kg de alimento não perecível, ganham uma camisa exclusiva da torcida. Na outra fila, os 150 primeiros torcedores que chegarem vestidos com a camisa da torcida e que doarem 1kg de alimento, ganham um ingresso.

Reforço
O novo reforço minastenista, a búlgara Dobriana Rabadzhieva, anunciada na semana passada, chega a Belo Horizonte nesta sexta-feira. A jogadora desembarca no Aeroporto Internacional de Confins, com previsão de chegada para as 11h. À tarde, a atleta fará exames médicos e, à noite, assistirá ao jogo da equipe minastenista, na Arena MTC.

Expectativas
O Itambé/Minas está na terceira posição na tabela de classificação, com 30 pontos. Até o momento, a equipe minastenista conquistou dez vitórias em 12 jogos. O líder é o Sesc-RJ, com 32 pontos, mesma pontuação do vice-líder, o Dentil/Praia Clube. O Valinhos, adversário minastenista desta sexta, é o lanterna da competição, com três pontos. A equipe do interior de São Paulo tem uma vitória no torneio.

Para a levantadora Macrís, a posição do adversário na tabela de classificação na importa. Para ela, o importante é a equipe fazer um bom jogo para seguir em busca dos objetivos no campeonato. “Sabemos da importância de cada jogo para a nossa evolução no campeonato. Não importa qual seja ou qual a colocação do adversário. Estamos focadas e muito concentradas para encarar o Valinhos. O importante é que a gente tenha consistência na partida e busque fazer o nosso melhor para conseguirmos a vitória”, comentou a levantadora minastenista.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »