Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Itambé/Minas recebe o Fluminense nesta sexta-feira (20)

Carol Gattaz pede foco para a equipe. (Foto: Orlando Bento/MTC)

A equipe Itambé/Minas segue 100% de aproveitamento na Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21. Até o momento, a equipe mineira conquistou três vitórias e, nesta sexta-feira (20/11), volta à quadra em busca de mais três pontos na tabela de classificação. A partida será às 21h30, contra o Fluminense, e será transmitida, ao vivo, pelo Sportv 2. Por motivo de segurança, devido à pandemia de Covid-19, os portões estarão fechados para os torcedores.

Na rodada passada, o Itambé/Minas foi ao Paraná e venceu o Curitiba Vôlei. O Fluminense, ainda não venceu na edição e, na rodada passada, foi superado pelo Sesi Vôlei Bauru.

Em 2019, o Itambé/Minas venceu o Fluminense as quatro vezes que as equipes se encontraram pela Superliga, Copa Brasil e pelo Desafio MG x RJ. Na atual temporada, este será o primeiro encontro entre os times. A central Carol Gattaz destaca que o retrospecto positivo não significa nada e será preciso muita atenção para o time conquistar mais uma vitória em casa. “O nosso retrospecto contra o Fluminense é bom, mas isso não quer dizer nada. Foram vitórias em outras temporadas e, agora, é um momento diferente. Cada temporada é uma temporada. O que posso dizer é que é sempre muito difícil jogar contra elas e essa Superliga está muito equilibrada. Se a gente não fizer tudo certinho, podemos ser surpreendidas”, alerta a capitã minastenista.

Sobre o bom início de Superliga, com três vitórias em três jogos, Carol ressalta que o time ainda está em busca de evolução, mas garante que o trabalho está focado e o time buscará o melhor. “Essas vitórias no início da Superliga foram importantes para nós. Sabemos que estamos tendo alguns altos e baixos nos jogos, mas isso é normal em início de temporada. Somos um time novo e fizemos poucos jogos até aqui. Então, essa evolução vem no decorrer da disputa. Estamos focadas para corrigir algumas coisas no time e a vontade de melhorar é de todas as atletas”, finaliza Gattaz.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x