Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Itambé/Minas vence o Valinhos e decide o Mineiro contra Dentil/Praia Clube

Foto: Divulgação

O Itambé/Minas conquistou mais vitória no Campeonato Mineiro 2020. Na noite dessa quarta-feira, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, o técnico Nicola Negro resolveu poupar as suas principais jogadoras e, mesmo com um time alternativo, não deu chances para o Country Club Valinhos, equipe convidada para o torneio. O placar de 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/18 e 25/18, mostram a superioridade minastenista no duelo. A ponteira Kasiely e a central Júlia Kudiess foram as maiores pontuadoras do Minas, com nove pontos cada uma.

Nesta quinta-feira (22/10), Itambé/Minas e Dentil/Praia Clube fazem o primeiro clássico mineiro da temporada. Às 20h, as equipes se enfrentam valendo o título do estadual, valendo a taça. A partida será transmitida pela internet, no canal TV Nsports.

“Acredito que esses dois jogos serviram para dar ritmo ao nosso time. Estamos há muito tempo sem jogar e cometemos alguns. Mas acredito que esses erros foram por falta de ritmo mesmo. Erramos principalmente no saque e, amanhã, contra o Praia, precisamos melhor. Vamos estudar e analisar o time delas para corrigir essas e brigar pelo título. No geral, o nosso time está de parabéns”, analisou Kasiely em entrevista pós-jogo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x