Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Itambé/Minas vira a página de olho na Superliga

Danielle Cuttino foi a maior pontuadora do duelo, com 23 acertos (Foto: Wander Roberto/CBV)

Itambé/Minas e Sesc/Flamengo fizeram um jogo de arrepiar na tarde dessa sexta-feira, pela semifinal do Troféu Super Vôlei Banco do Brasil. No Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), o time minastenista foi superado, por 3 sets a 2, em uma partida emocionante.

Após ver a equipe carioca abrir 2 sets a 0, as minastenistas mostraram muita raça e empataram o jogo, levando a decisão para o tie-break, vencido pelo Sesc/Flamengo, que precisou suar a camisa para garantir a vitória e ir à final da competição. As parciais da partida foram 25/23, 28/26, 19/25, 17/25 e 15/12. A Norte-americana Danielle Cuttino, do Itambé/Minas, foi a maior pontuadora da partida, com 23 acertos.

A decisão do Troféu Super Vôlei será neste sábado (31/10), às 21h30. O Sesc/Flamengo vai enfrentar o vencedor de Dentil/Praia Clube e Osasco Audax, que fazem a segunda semifinal na noite dessa sexta-feira.

Agora, o Itambé/Minas retorna para Belo Horizonte e volta as atenções para a Superliga Feminina Banco do Brasil, que começa no dia 10 de novembro. A estreia da equipe mineira será contra o São Caetano, em São Caetano do Sul (SP).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x