Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Ivna brilha e coloca Molico/Osasco na final do Paulista

Divulgação Molico/Nestlé

O Molico/Osasco foi até o Pinheiros precisando ganhar dois jogos para seguir para a Final do Paulista. O primeiro objetivo foi cumprido por 3 sets a 0, com parciais de 17-25, 23-25 e 23-25, com Ivna como grande destaque do jogo. O segundo objetivo, o Golden Set, foi mais disputado com o Molico atrás do placar até a metade quando o Pinheiros errou quatros vezes seguidas permitindo a reação, e com um belo ataque de Carcases, o Osasco fechou a parcial decisiva por 25-22, se classificando para a Final do Paulista onde enfrentará o São Caetano que eliminou o SESI-SP nos dois jogos da outra semifinal. 

O Molico começou o set mais agressivo, com a oposto Ivna sendo muito efetiva, e em um ace de Samara abriu três pontos (11/8). Com uma boa sequência de saques de Dani Lins, o Osasco foi ao segundo tempo técnico na liderança após um erro de ataque de Fernanda Isis (16/11). Crescendo na partida, as visitantes fecharam a parcial através de um erro de Vivian (25/17). Ivna foi a maior pontuadora do set com 8 pontos.

O Pinheiros voltou para o segundo set mais agressivo e, com um bloqueio de Fernanda Isis em Ivna, abriu dois pontos de frente (8/6). Com Renatinha em quadra, as donas da casa chegaram ao segundo tempo técnico através de um ataque de Ellen (16/13). Embaladas pela torcida, as anfitriãs chegaram ao vigésimo ponto com um erro de Carcases (20/15). Forçando o saque, o Osasco conseguiu a reação e fechou a parcial em um ataque de Ivna (25/23).

O Molico começou o terceiro set defendendo muito e despontou na liderança (6/4). Com o bloqueio pesado, o Osasco abriu cinco de frente após um ponto de Dani Lins no fundamento (11/6). O Pinheiros encostou no placar com boa sequência de Fe Isis, mas as adversárias permaneceram na liderança após um ataque de Ivna (16/15). Em um final de set muito disputado, as visitantes levaram a parcial e o jogo para o Golden Set através de um ataque de Thaisa (25/23).

O Golden Set teve início marcado pelo bom momento do Pinheiros, que em um ataque de Rosamaria abriu três pontos de vantagem (8/5). O Osasco melhorou o seu jogo, mas com um bloqueio de Fê Isis em Carcases, as anfitriãs chegaram ao décimo terceiro ponto (13/11). As visitantes tiveram paciência e conseguiram a virada em um erro de ataque de Kasiely (16/15). O Molico seguiu crescendo e abriu dois pontos com um ataque de Samara (20/18). O Pinheiros bem que tentou, mas após um ataque da cubana Carcases, o Osasco fechou o Golden Set e garantir vaga na final do Paulista (25/22).

Pinheiros – Macris, Rosamaria, Ellen, Cibele, Vivian e Fernanda Isis. Libero – Léia. Entraram – Kasiely, Rosane, Renatinha e Fran. 

Molico/Osasco – Dani Lins, Ivna, Carcases, Samara, Thaisa e Adenizia. Libero – Camila Brait. Entraram – Gabi, Diana, Mari e Lara.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x