Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Ivna busca a quarta final consecutiva na Superliga

Crédito: Divulgação/Molico

Crédito: Divulgação/Molico

 

Quando entrar em quadra neste sábado (04/04), para o primeiro jogo das semifinais da Superliga Feminina de Vôlei 2014/2015 contra o Sesi-SP, a oposto do Molico/Nestlé, Ivna, iniciará a caminhada rumo à quarta final consecutiva na competição. Com o time de Osasco Ivna foi campeã na temporada 11/12 e vice em 12/13. Com o Sesi conquistou a medalha de prata na última Superliga.

 

Nessa semana de preparação para a primeira partida das semifinais, a equipe do Molico/Nestlé vem procurando corrigir os últimos detalhes para cometer o menor número de erros possíveis. “O Sesi é uma equipe entrosada e que vem fazendo uma boa temporada. Esse entrosamento é o ponto forte delas. Tenho certeza de que teremos grandes jogos nessas semifinais”, disse Ivna.

 

Do time do Sesi da última temporada, sete foram companheiras de Ivna na conquista do vice-campeonato: as centrais Fabiana e Bia, a oposto Bárbara, as ponteiras Suelle, Pri Daroit e Mari Cassemiro e a líbero Suelen. A jogadora ressalta que as amizades permanecem fora de quadra. “Nesse momento é cada uma defendendo seus objetivos”.

 

Essa reta final de Superliga também é a chance de Ivna mostrar um bom desempenho para ser lembrada pelo técnico da seleção brasileira José Roberto Guimarães, que já não poderá contar com a oposto Tandara, grávida de quatro meses, e possivelmente também não terá Sheilla, que talvez opte por não jogar pelo Brasil este ano. “Pensar em uma oportunidade na seleção me deixa feliz. Acredito que venho fazendo boas temporadas. Mas, no momento, meus pensamentos e meu foco estão voltados na Superliga. Para ser lembrada tenho de fazer bem meu trabalho na competição”, ressalta.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x